De Agora Em Diante, Minha Vida Vai Ser Um Inferno...

10 2 1
                                    

-Senti Uma Dor Imensa Em Minha Coxa, O Que Me Fez Cair No Chão, Gritando De Dor.
Vi Uma Pequena Poça De Sangue Se Formando No Chão, Ali, Eu Comecei A Me Desesperar, Olhei Para Minha Coxa e Vi Que Sangrava Demais.

Tentei Me Levantar, Mas Sem Sucesso, Minha Perna Doía Pra Caramba.
Comecei A Me Arrastar No Chão, Para Tentar Ir Até A Saída, Olhei Para Atrás e Vi Que Minha Perna Estava Deixando Rastros.

Senti Que Havia Alguém Me Observando, Olho e Vejo Aquele Cara Que Me Segurava...Com Uma Arma Gigante Nas Mãos, Me Desespero Mais Ainda e Começo A Me Arrastar No Chão, Para Tentar Fugir Dali.

Eu Já Estava Ficando Cansada Demais, Eu Estava Ficando Lenta, Minhas Forças Estavam Se Esgotando, Mas Mesmo Assim, Não Desisti Tão Fácil, Olhei Para Trás e Dei Um Suspiro De Alívio, Ele Não Estava Mais Lá.

Continuei Me Arrastando Até Que Comecei A Avistar A Saída, Dei Um Sorriso De Orelha A Orelha e Tentei Ir Mais Rápido, Até Que Uma Porta É Aberta Bem Devagar, Fiquei Confusa, Levantei Meu Olhar Para Ela e Vejo Quem Eu Não Queria Ver.

???:Aonde Que Pensa Que Vai? Fugir? Eu Acho Que Não É Uma Boa Ideia.
-Ele Se Agaixa Ao Meu Lado, Tirando Minha Coleira Brutalmente, Machucando Meu Pescoço e A Guarda No Bolso, Ele Agarra Meus Cabelos e Se Levanta.

-Tentei Tirar Suas Mãos De Meus Cabelos, Mas Sem Sucesso.
Ele Começou A Andar, Aquilo Estava Sendo Doloroso, Eu Me Remexia, Enquanto Gritava Para Ele Me Soltar, Mas Parecia Que Ele Nem Me Escutava.

Eu Tentava De Todas As Formas, Tentar Fazer Ele Soltar Meu Cabelo, Mas Eu Fracassava.
Eu Já Não Estava Tendo Mais Forças Para Falar e Nem Me Mover, Estava Fraca, Muito Fraca, Eu Já Tinha Perdido Muito Sangue.

Sinto Ele Apertar Mais Meu Cabelo, Ele Abre Uma Porta e Me Joga Com Tudo No Chão.
Como Eu Estava Bem Fraca, Permaneci No Chão, Deitada e Ofegante.
Levantei Minha Cabeça Para Olhar Pra Porta, Para Ver Se Aquele Cara Ainda Continuava Lá.

???:É Tão Bom, Ver Você Desse Jeito...Que Me Excita!!
-Ele Falava Enquanto Se Aproximava De Mim Lentamente.

Lua:Q-Quem É Você...N-Não Chega Perto!
-Falei, Me Arrastando Para Trás, Mas Meus Braços Acabavam Fraquejando.

???:Quem Sou Eu? Só Sou Um Gangster, Pai Do Hayato...Ryota...
-Ele Falava Em Tom Debochado e Ao Mesmo Tempo Bem Sinistro.

Lua:Já F-Falei Pra Não Chegar Perto!!
-Dei Um Chute Em Suas Partes Baixas, Com Minha Perna Esquerda e Me Esforcei Para Me Levantar.

-Vi Que Ele Caiu, Por Conta Da Dor, Aproveitei O Momento e Me Levantei, Com Muita Dificuldade, Comecei A Caminhar Até A Porta, Abri Ela e Saí Daquela Sala, A Fechando Com Força.

Percebo Os Rastros De Sangue Que Eu Deixei No Chão, Aquilo Era Uma Vista Perturbadora De Se Ver.
Me Apressei e Comecei A Andar, Minha Coxa Latejava De Dor Enquanto Jorrava Sangue Sem Parar.

A Cada Passo Que Eu Dava, Eu Olhava Para Trás, Para Ver Se Não Tinha Ninguém Me Perseguindo.
Lágrimas De Dor, Estavam Começando A Sair De Meus Olhos, Dificultando Mais Minha Visão.

As Paredes e As Portas, Serviam De Apoio Para Mim, Para Que Eu Não Caísse No Chão, Mas As Vezes Era Inútil, Por Quê Eu Acabava Caindo, Por Conta Da Dor e A Fraqueza.

Hayato:LUA!!!
-Hayato Grita, Enquanto Corria Até A Mim.

-O Desespero Bateu Novamente e Tentei Correr, Mesmo Estando Machucada.
Foi Inútil Fazer Isso, Eu Não Conseguia Correr, A Dor Não Deixava.
Acabei Caindo No Chão, Comecei A Me Arrastar O Mais Rápido Possível.

Avistei Uma Porta, Tentei Ir Até A Ela, Mas, Sinto Alguém Agarrar Meu Tornozelo e Me Puxar.
Era Hayato, Sua Cara Havia Vários Machucados.

Hayato:Como Ousa Tentar Fugir De Mim Assim? Sabe Que Eu Não Gosto Disso...Você Me Desobedeceu...e Quando Alguém Me Desobedece, Ganha Punição.
-Ele Começa A Apertar Meu Pescoço.

-Tentei Tirar Suas Mãos Dali, Sem Sucesso, Não Estava Consegui Nem Mover Nenhuma Parte De Meu Corpo.
Minha Visão Estava Começando A Embaçar e Meu Ar Já Estava Acabando.

Ryota:Não A Mate.
-Uma Voz Grossa Surge Atrás Dele, O Fazendo Soltar Meu Pescoço.

-Me Engasguei Com O Ar Que Voltava De Volta Para Mim.
Minha Visão Ainda Continuava Embaçada, Eu Não Estava Conseguindo Ouvir A Conversa Deles, Até Que Eu Desmaio.

~Quebra De Tempo *Longa~

-Acordei Em Uma Sala Bem Iluminada, Parecia De Hospital, Fiquei Confusa, Talvez Eu Tenha Conseguido Ser Salva, Ou Não?
Tinha Algo Mexendo Em Minha Coxa e Tava Doendo Muito! Como Se Tivesse Tentando Tirar Algo De Dentro.

Eu Não Tava Conseguindo Mover Meu Corpo, Nem Mesmo Falar, Eu Só Tava Conseguindo Abrir Meus Olhos e Ouvir...
Aquilo Tava Doendo Muito, Eu Queria Gritar, Mas Não Conseguia, Eu Queria Me Mover e Sair Daqui, Mas Não Conseguia.

Vi Que Era Hayato...Ele Estava Vestido Que Nem Médico, Enquanto Cutucava Minha Coxa, A Proucura De Algo.
Lágrimas De Dor Saiam De Meus Olhos, Enquanto Aquele Louco Mexia Em Meu Machucado.

Eu Não Tô Aguentando Isso!!

Hayato:Ah...Pelo Visto Acordou, Bem Vinda A Sua Nova Casa Querida.
-Ele Diz, Passando Sua Mão Ensanguentada Em Meu Cabelo.

-Eu Só Queria Chutar A Cara Daquele Idiota e Matá-lo Com Minhas Próprias Mãos, Sem Dó e Piedade, Mas, Infelizmente Não Posso, Esse Merda Bem Injetou Alguma Droga Em Mim.

Hayato:Vejo Que Não Pode Me Responder...Eu Sei Por Quê...Eu Te Injetei Um "Remedinho" Ele Te Deixa Completamente Paralisada, Não Pode Se Mexer e Nem Falar, Apenas Pode Sentir...Dor!
-Ele Fala, Tirando Uma Bala De Minha Coxa.

-Ele Colocou Em Uma Bandeira e Pegou Uma Agulha e Uma Linha, Foi Aí Que Eu Me Desesperei, Mesmo Não Dando Pra Perceber, As Lágrimas Começaram A Sair De Uma Vez, Enquanto Ele Costurava Minha Coxa.

Eu Não Podia Fazer Nada, Além De Ficar Imóvel, Enquanto Aquele Maluco Me Causava Dor.
Seu Sorriso Satisfeito Em Seu Rosto, Me Causava Raiva, Eu Não Posso Deixar As Coisas Do Jeito Que Estão, Ele Precisa Sofrer...Sofrer Mais Do Que Eu Tô Sofrendo...Eu Vou Pagar Na Mesma Moeda...Custe O Que Custar...

Eu Vou Acabar Com Esse Desgraçado De Uma Vez Por Todas, Mesmo Minha Vida Estando Em Jogo...Ele Vai Pagar Por Tudo O Que Ele Me Fez...

Ele Vai Morrer...

Cabôôôô

Ficou Curto Por Quê Minha Criatividade Foi Com Deus😭

Desculpa Pela A Demora Do Cap😭

The Therians SistersOnde histórias criam vida. Descubra agora