Acordei Assustada e Atordoada, Por Gritos, Mas...Esses Gritos...São Familiares.
Cocei Meus Olhos e Pisquei Várias Vezes, Já Que Minha Visão, Estava Embaçada.
Vi Sol, Gritando, Como Uma Louca e Hiroshi, Com A Boca Aberta e Olhos Arregalados, Como Se Tivesse Visto Um Fantasma.Fiquei Confusa, Até Eu Me Sentar Na Cama, Sentir O Lençol Cair De Meu Corpo e Eu Ver, Que Eu Estava Nua.
Lembrei Da Noite Passada e Senti Minhas Bochechas Arderem.Balancei Minha Cabeça, e Tentei Voltar A Vida Real, Meus Tímpanos Doeram, Só De Ouvir Aqueles Gritos Indignados.
Sol:Porra!? Tá Me Escutando Não!? e Esse Cabelo De Fogo Aí!? Por Algum Caso, Morreu!? Eu Tô Falando Com Os Dois! Ou Estão Tãããão Boiolinhas, Que Nem Estão Conseguindo ME OUVIR!!!
-Sol Fazia Escândalo, Como Ele Aquilo Fosse Uma Cena De Terror, Em Que A Adolescente, Prefere Ir Para O Lugar Onde O Assassino Está e Morre Em Seguida.-Com Aqueles Gritos, Takashi Acordou, Resmungando.
Ele Coçou Os Olhos e Se Espreguiçou, Como Se Não Tivesse Acontecendo Nada e Como Se A Sol Estivesse Calada...Igual O Estado De Hiroshi, Que Estava Pasmo.Takashi Travou, Logo Depois De Perceber Que Havia Sim, Gente Lá.
Takashi:Ahmmmm...O Que....Tá Acontecendo?
-Ele Fala, Sem Entender Nada, Atordoado Pelo Barulho Do Escândalo,
Que Sol Fazia.Sol:"O Que Tá Acontecendo?" Eu Vou Falar O Que Tá Acontecendo Nessa Bagaça, O Que Aconteceu Foi Qu-
-Ela É Interrompida Por Hiroshi, Tapando Sua Boca, Com Sua Mão.Hiroshi:Aaaacho Que A Lobinha Aqui, Já Falou Demais, Não? Melhor Irmos Tomar Um Baaanho e Ir Nos Arrumar, Sabe? Vamos Deixar Eles Pra Lá, É Normal, Acontece.
-Ele Fala, Levando Sol Até A Porta, Que Tentava Falar Algo e Tirar Sua Mão De Sua Boca.-Logo Então, Eles Saíram Do Quarto, Joguei Minha Cabeça Pro Lado, Confusa, Enquanto Encarava A Porta.
Tomei Um Susto, Após Sentir Alguém Abraçando Minha Cintura e Pondo A Cabeça Em Meu Ombro, Afundando Em Meu Pescoço.Takashi:Ótimo Jeito De Se Dar Um "Bom Dia", Né?
-Ele Fala, Sem Se Soltar Do Abraço.Lua:É-É...Bom Dia..
-A Droga Do Meu Rosto Estava Vermelho.Takashi:Mas Então...Vamos Nos Arrumar, Para Irmos?
-Ele Fala, Saindo Do Abraço.Sério? Eu Vou Nesse Estado? Com As Pernas Doendo???????
Lua:Ah, Aham...
-Falei, Pegando O Lençol e Enrolando Por Todo Meu Corpo.Takashi:É... Lua, Deixa Que Eu Te Lev-
-Ele Fala, Mas, Não Escutei e Acabei Caindo, Minhas Pernas Fraquejaram, Agora...Eu Estou Sentada No Chão, Caída, Com Uma Cara De Indignação.- Takashi Se Levantou e Foi Até A Mim, Me Pegando Nos Braços e Indo Até O Guarda-Roupa.
Peguei Nossos Uniformes, Joguei O Dele Na Cama e Ele Me Levou Para O Banheiro.Entrei No Banheiro Junto A Ele e Me Olhei No Espelho, Vendo Duas Manchas Roxas Enoooooormes Em Meu Pescoço, No Lado Esquerdo e No Direito.
Lua:Juro...Que Algum Dia...Arranho Essa Sua Cara Linda...
-Falei, Passando A Mão Na Mancha e Escuto Uma Risada Sua, Até Que Tomamos Um Susto, Por Batidas Na Porta e Não Eram Fracas Não.Sol:Bora, Eu Sei Que Estão Aí!! Podem Indo Sair, O Banheiro É Só Para Uma Pessoa Ficar, UMA! Bora Takashi!!! Saia Já Daí!!!
-Ela Falava Em Um Tom De Raiva, Enquanto Parecia Que Esmurrava A Porta.Hiroshi:Loirinhaaa, Te Aquieta, Deixa Os Bixinhos Quietinhos Aiiii.
-Ele Fala Em Tom Tom De Tédio e Cansaço, Nos Fazendo Rir.Sol:Tão Rindo Do Quê!??? Sabiam Que Da Pra Ouvir Né?!!! Seus Ingratos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Therians Sisters
أدب الهواةLua e Sol, Eram Apenas Um Gato e Um Lobo, Bom...Era O Que Todos Pensavam. Lua e Sol, Nasceram De Animais Mágicos, Mas Infelizmente Os Mataram, Após Descobrir Que Eram Mágicos. Lua e Sol, Não Eram Irmãs De Verdade, Mas Se Viam Como Irmãs. Certo Dia...