-Eu Terminava De Colocar Meu Uniforme, Que Pra Falar A Verdade É Bem Fofo. Peguei Minha Coleira, Coloquei No Meu Pescoço, Peguei Minha Mochila e Fui Para A Sala.
Takashi:Estão Prontas?
Lua/Sol:Não.
Hiroshi:Ah, Vai, Vai Ser Legal, Talvez Vocês Faça Amizades Lá.
Lua:Não Obrigado.
Takashi:Vamos Logo, Ou Se Não, A Gente Perde O Ônibus.
-Sairmos De Casa e Fomos Até Um Lugar, Para Esperar O Tal Ônibus.
Vi Um Negócio Grande e Amarelo, Vir Em Nossa Direção, Ele Parou Na Nossa Frente e Takashi, Hiroshi e Sol Entraram.Sol:Lua, Vem Logo.
Lua:Eu Não Vou Entrar Nisso Aí Não.
Sol:Aaah, Mais Vai Sim!
-Sol Saiu De Dentro Daquilo e Foi Correndo Até A Mim, Agarrando O Meu Braço e Me Levando Pra Dentro Daquele Negócio.
Vi Várias Pessoas Olhando Para Mim, Achei Estranho, Mas Ignorei e Fui Até Uma Cadeira Me Sentar.Takashi:Sol, Fica De Olho Nela.
-Ele Fala Indo Até Um Grupo De Pessoas.Sol:Pode Deixar.
~Quebra De Tempo~
-Chegamos Na Escola, Vi Várias Pessoas A Mesma Roupa Que Eu Estava Usando.
Sairmos Do Ônibus e Entramos Naquela Escola.Lua:Por Quê Tem Um Monte De Casa Dentro Dessa Escola?
Takashi:Aí Meu Pai...Bom, Aqui É Uma Escola, e Isso, São Salas, Onde Você Estuda.
Lua:Aaah, Não Entendi Nad-.
-Paro De Falar, Após Eu Receber Um Pequeno Empurrão No Meu Ombro, Por Uma Garota.???:Takashi!! Que Bom Que Veio, Eu Pensava Que Não Ia Vir!
-A Garota Falava, Quando Indo Pra Cima De Takashi, Enquanto Ele Se Afastava Aos Poucos Pra Trás.Takashi:Bom...É Por Quê Teve Um Pequeno Imprevisto.
-Ele Fala e Olha Pra Mim.Lua:Ué? Que Foi?
???:Ah...Olha, Posso Te Dar Só Um Avisozinho De Nada?
Lua:P-Pode Sim.
Eu Tô Ficando Nervosa, É Capaz De Eu Acabar Alarmando Pra Ela e Virando Um Gato...Ou Pior! Eu Atacar Ela Aqui Na Escola!!
Sana:Primeiramente, Meu Nome É Sana, Prazer e Segundamente, Sou A Melhor! e Unica! Amiga Do Takashi e Aquela Ali, É A Momo e Ela Também É A Única e Melhor! Amiga Do Hiroshi, Então, SE Vocês Ousarem! A Atrapalhar Meu! Takashi, Vocês Irão Se Ver Com A Gente!
Takashi:Sana, Não Precisa Ser Desse Jeito, Elas São Novas Na Escola e Elas Não Estão Nos Atrapalhando.
Sana/Momo:Estão Namorando Elas?
-Elas Falam Em Um Tom Assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Therians Sisters
FanfictionLua e Sol, Eram Apenas Um Gato e Um Lobo, Bom...Era O Que Todos Pensavam. Lua e Sol, Nasceram De Animais Mágicos, Mas Infelizmente Os Mataram, Após Descobrir Que Eram Mágicos. Lua e Sol, Não Eram Irmãs De Verdade, Mas Se Viam Como Irmãs. Certo Dia...