Estranha

10 2 0
                                    

-Acabei Dormindo e Quando Acordei, Já Eram Nove Horas, Provavelmente Hiroshi, Sol e Takashi Já Estavam Jantando, Eu Não Estava Com Fome, Só Pensava Em Encontrar Os Assassinos Dos Meus Pais e Entregá-los A Polícia.

Escutei A Porta Ser Aberta, Revelando Takashi, Com Um Prato De Ceviche De Tilápia, Algo Que Não Me Animou.
Continuei Deitada, Olhando Para O Teto, Pensando Em Como Fugiria De Casa, Sem Que Ninguém Percebesse Ou Sei Lá!

Takashi:Lua? Você Tá Bem?
-Ele Fala Sentando Na Cama.

Lua:Ah, Sim, Tô Bem, Por Quê?
-Falei, Sem Olhar Para Ele.

Takashi:Não Saiu Do Quarto e Nem Ao Menos Se Animou Quando Viu A Comida Que Fiz, O Que Houve?

Tão Sonso

Lua:Não É Nada, Eu Só...Não Tô Bem.

Takashi:Quer Que Eu Traga Algum Remédio?
-Ele Começa A Alisar Meus Cabelos.

Lua:Não Precisa Eu Só...Preciso Tirar Um Cochilo...
-Disse, Me Virando Para A Parede, Fazendo Sua Mão Sair De Mehs Cabelos.

Takashi:Ah...Tá Bom Então, Qualquer Coisa...É Só Me Chamar, Okay?
-Ele Fala Passando A Mão Em Meus Cabelos De Novo e Saí Do Quarto.

-Olhei Para O Lado e Vi Que O Prato De Comida, Estava Na Minha Mesinha De Estudar.
Me Levantei e Fui Até Lá, Pegar O Prato, Bom, Se Eu Não Quisesse Desmaiar No Meio Do Caminho, Eu Deveria Comer Um Pouco.

Sol

-Aconteceu Alguma Coisa Hoje...Hiroshi e Lua Estão Bem Estranhos, Principalmente Ela...Eu Tô Com Um Precentimento Ruim...Não Tô Gostando Disso...Ela Passou O Dia Inteiro No Quarto.
Eu Estava Lavando Os Pratos, Já Que Faltei Bater No Takashi, Falando Que Iria Lavar A Louça.

Quando Terminei, Fui Para O Quarto, Pegar O Prato De Lua, Quando Entro, Vejo A Mesma Se Trocando, Usando Uma Roupa Estranhamente Estranha...Ela Não Usa Roupas Pretas...O Que Deu Nela???
Ela Acabou Pulando De Um Susto O Que Me Fez Arquear Uma Sobrancelha.

(Autora:Imaginem Sem O All Star, Please)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora:Imaginem Sem O All Star, Please)

Sol:Lua? O Que Tá Fazendo Vestido Essa Roupa A Essa Hora? Por Acaso Vai Sair Com Alguém???
-Falei Confusa.

Lua:A-Ah, N-Não! É Que...E-Eu Queria Usar Uma Roupa P-Preta Mesmo.
-Ela Fala De Um Jeito Nervoso.

Sol:Hm...Lua O Que Tá Rolando?
-Perguntei, Indo Direto Ao Ponto.

Lua:N-Nada Ué.

Sol:Não, Tá Acontecendo Algo Sim, Dês De Quando Você Saiu Da Escola, Você Tá Estranha e O Hiroshi Também, Por Acaso Vocês Se Pegaram?

Lua:QUÊ?! NÃO! CLARO QUE NÃO!
-Ela Grita.

Sol:Aaaah! Não Grita!! Já Entendi Já!

Lua:Não Aconteceu Nada Não, Eu Acho Que Só Tô Adoecendo.
-Ela Diz Se Sentando Na Cama.

Sol:Ah, Era Isso?

Lua:Sim! Sim! Pode Voltar Pra Sala.

Sol:Tá, Qualquer Coisa Chama.
-Falei, Pegando Sei Prato e Saindo Do Quarto.

Hiroshi:Que Grito Foi Aquele?
-Ele Fala Coçando O Ouvido.

Takashi:O Que Aconteceu??

Sol:Não Era Nada, É Que...A Lua Tinha Visto Um Inseto!

Lua

-Por Pouco, Consegui Inventar Algo Melhor, Por Quê Minhas Mentiras São Horríveis.
Coloquei Uma Roupa Preta, Pra Que Ninguém Me Reconhecesse, Uma Boa Ideia, Né?
Só Vou Esperar Todos Caírem No Sono, Pra Mim Pegar Umas Roupas e Pôr Na Minha Mochila.

Fui Até Minha Cama e Me Deitei.
Fiquei Olhando Para O Teto Até Que Imagens Daquele Certo Nesse Quarto e Nessa Cama, Pecorreram Minha Mente.
Me Virei e Afunei Meu Rosto No Travesseiro, Implorando Pra Quê Aquelas Imagens Desaparececem, Junto Comigo Também!

Escutei A Porta Ser Aberta e Levanto Minha Cabeça, Para Ver Quem Era e Para Minha Menos Surpresa, Era Takashi, Com Uma Cara Nada Legal.

Takashi:Fala Logo.
-Ele Diz, Cruzando Os Braços e Escorando De Lado, Na Parede, Enquanto Me Encarava.

Lua:Falar O Quê?
-Me Sento Na Cama.

Talashi:Você Tá Escondendo Alguma Coisa, Eu Sei Que Tá.
Você Não É De Ficar Isolada Em Um Quarto Deitada, Você Não É De Ficar Desanimada e Nem De Vestir Roupas Pretas, Muito Menos De Ir Pra Casa Sozinha! Fala Logo O Que Tá Acontecendo.

Lua:Vão Ficar Insistindo Até Quando? Eu Já Disse, Estou Bem Ficando Doente, Eu Disse, Que Vim Pra Casa, Por Quê Não Estava Me Sentindo Bem, O Que Faz Pensarem, Que Estou Escondendo Algo De Vocês? Eu Não Sou De Esconder Nada, Eu Juro.

Takashi:De Dedinho?
-Ele Se Senta Na Cama Me Olhando nos Olhos e Levantando Sua Mão, A Fechando e Deixando O Mindinho Levantado.

Tem Vezes Que Ele Faz Meu Coração Derreter

Lua:De Dedinho.
-Falei, Fazendo A Mesma Coisa.

-Juntamos Nossos Mindinho e Sinto Minha Mão Ser Puxada, Me Fazendo Ir Mais Para Perto Dele e Sinto Seus Lábios Encostarem Nos Meus, Dando Apenas Um Celinho Bem Demorado e Depois Ele Separa.

Takashi:Não Nos Preocupe, Tá Bom? E Não Faça Mais Isso, Fiquei Bem Preocupado Hoje Mais Cedo.
-Ele Diz, Passando A Mão Em Cima Da Minha Cabeça, Bagunçando Alguns Fios De Cabelos Meus.

Lua:Uhum.
-Afirmei Com A Cabeça.

Takashi:Quer Assistir Filme Com A Gente?

Não Seria Uma Má Ideia, Né?

Lua:Tá Bom.
-Falo é Ele Se Levanta Da Cama.

Takashi:Então Vamos.

-Me Levantei Da Cama e Saí Do Quarto, Junto Com Ele.
Quando Cheguei Na Sala, Escutei Alguém Se Engasgando, Olho e Vejo Que Era Hiroshi.

Hiroshi:L-Lua!??? De P-Preto!?????? Eu Tô Sonhando!?? Se Eu Tiver, Me Acordem Agora!!!

Lua:Calma, É Só Uma Roupa Preta.
-Falei, Me Sentando No Chão.

Hiroshi:Pra Você Né!

-Dei Uma Pequena Risada e Comecei A Ficar No Filme.
Eu Não Sabia Que Filme Era Só Sei Que Era Bem Chaaato.

~Quebra De Tempo~

Takashi:Vai Dormir Assim Mesmo?
-Ele Pergunta, Se Deitando Na Cama.

Lua:Ah, Sim, Me Sinto Bem Confortável Desse Jeito.
-Falei, Me Enrolando e Me Virando Para A Parede, Coisa Que Nunca Faço, A Não Ser, Dormir Agarrada Com Takashi.

-Eu Tinha Que Dormir Desse Jeito, Por Quê Se Eu Fosse Dormir Agarrada Com Ele, Ficaria Difícil De Levantar e Eu Iria Acordar Ele De Qualquer Modo.

Takashi:Lua?

Lua:Sim?

Takashi:Não Vai Dormir Abraçada Comigo?
-Ele Pergunta, Me Fazendo Sentir Uma Pontada No Coração.

Lua:Eu...Tô Com Dor No Corpo...

Pior Mentira De Todas!

Takashi:Já Tomou Remédio?

Lua:Ah, Sim Já...

Takashi:Você Tá Bem Mesmo Né? Quer Que Eu Te Leve Para O Hospital Amanhã De Manhã?

Lua:Não Precisa, É Só Um Mal Estar De Nada, Não...Se Preocupa, Tá Bom?

Takashi:Tá Bom...Boa Noite Lua...

Lua:Boa Noite..

Cabôôôô

The Therians SistersOnde histórias criam vida. Descubra agora