-Paralisei Ali Mesmo, Eles Não Podiam Ser Meus Pais...Eles...Eles Estão Mortos, Eu Vi Eles Morrerem, Eu Vi Eles Em Forma Animal Naquela Sala...Eu Vi Tudo...
A Não Ser Que...
Lua:D-Devem Tá Me Confundindo C-Com Outra Pessoa...
-Falei Ainda Chocada Com Tudo Aquilo.???:Não, Não Estamos, É Você, Nossa Filha...
-O Homem Se Levanta Vindo Até A Mim.Lua:Meus Pais Morreram...Eu Vi Matarem Meus Pais...
-Falei Me Afastando Para Trás Lentamente.???:Nós Sobrevivemos...Acredite Em Nós.
-A Mulher Se Levanta.Lua:Como Vou Acreditar Em Vocês..
Tô Ficando Confusa
???:Olhe Aqui, Você Tem No Mesmo Lugar Também.
-Ela Fala, Apontando Para A Pintinha.Lua:Existe Várias Pessoas Que Tem A Mesma Coisa..
???:Como Está A Sol?
-O Homem Diz, Me Fazendo Congelar.Lua:C-Como...
???:Lua, Acredite Em Nós.
Sobrevivemos Por Quê Conseguimos Nos Transformar Na Nossa Forma Humana, Mas Aquele Merda Do Ryota, Conseguiu Pegar A Gente.
-A Mulher Contava.Lua:Então...
-Fale, Sentindo Lágrimas Saírem.-Senti Eles Me Abraçarem Com Um Certo Carinho e Conforto, Essa Era A Primeira Vez Que Eu Me Sentia Segura e Confortável.
O Abraço Era Apertado, Cheio De Saudades e Carinho, Junto Com Lágrimas Que Eram Derramadas Por Finalmente Achar A Quem Eles Haviam Perdido.O Abraço Se Desfez, Agora, Dando Para Ver Os Rostos Molhados e Inchados, De Tanto Chorar.
Limpei As Lágrimas Dos Mais Velhos, Que Deram Um Sorriso Meigo.Hikari:Você É Tão Linda...
-Ela Fala Passando A Mão Em Meu Rosto.Haruto:Você Puxou Muito Sua Mãe.
-Ele Diz, Dando Um Selar Na Minha Testa.Hikari:Filha...Isso São...
-Ela Fala Olhando Para Meus Machucados No Corpo.Droga...O Momento Tava Ficando Bom
Lua:N-Não Se Preocupem, Isso Vai Sarar.
-Falo e Sinto Meu Pai Pegar Meu Braço Esquerdo.Haruto:O Que Esse Filha Da Puta Fez Com Você...
Lua:N-Não Se Preocupem É Sério...Eu Tô Bem..
Hikari:Não, Não Está, Você Está Com Machucados No Corpo e Olheiras Terríveis, Você Não Tá Bem.
Lua:Olha...Vai Ficar Tudo Bem, Eu Vou Conseguir Sair Daqui, Vamos Conseguir Sair Daqui, Okay, Não Se Preocupem Com Nada.
Hikari:Os Pais Da Sol...
-A Mais Velha Fala.Lua:Quê?
Haruto:Estão Aqui Também.
Oh Céus...
Lua:Onde Eles Estão?! Estão Aqui?!
-Falei Com Rapidez.Hikari:Sim, Estão, Mas Estão Em Cácere Privado.
Lua:Quê?!
Haruto:Eles Tentaram Lutar Contra Hayato e O Maldito Pai Dele, Só Que O Ryota Acabara Prendendo Eles Em Uma Sala Pequena, Imunda e Fedida, Lá Eles Apanham Todos Os Dias e Mal Recebem Comida..
-O Mais Velho Falava Com Tristeza Na Voz.Lua:Não Se Preocupem, Eu Vou Ajudá-los, Como Eu Fiz Com Vocês.
Hikari:Não Vai Dar.
Lua:Por Quê?
Haruto:Tem Dois Homens Em Frente A Porta Onde Eles Estão.
Hikari:Não Podemos Lutar Nem Nada, Estamos Sem Nossas Coleiras.
Lua:Droga! Se Ao Menos Tivesse Algo Pra Derrubar Aqueles Merdas...
-Falei Começando A Andar De Um Lado Para O Outro.Hikari:Filha, Não Tem Jeito.
Lua:Já Sei, Fiquem Aí.
-Falei Saindo Do Quarto e Indo Até A Prateleira De Vidro, Vendo Anestésicos.-Peguei Todos e Peguei Seringas.
Corri De Volta Para O Quarto e Coloquei As Coisas Em Cima Da Cama.Haruto:O Que Vai Fazer Com Isso?
-Ele Pergunta Preocupado.Lua:Relaxa Aí Paizão, Vou Botar Os Bebês Para Dormir.
-Falei Colocando Os Anestésicos Nas Seringas, Pegando Uma Mochila Preta Que Havia Ali e Colocando As Seringas Dentro Dela.Hikari:Filha, É Muito Perigoso.
-Ela Pega Em Meu Ombro Com Delicadeza.Lua:Não Precisa Se Preocupar...Takashi Me Ensinou Muitas Coisas, Sei Me Virar.
-Falei Pondo Minha Mão Em Cima Da Sua, Fazendo Carinho Com O Polegar.Haruto:Quem É Esse?
Lua:Ham...Ninguem Importante...
-Tirei Sua Mão De Meu Ombro Com Delicadeza, Peguei A Mochila Em Cima Da Cama e Fui Até A Porta.Haruto:Filha!
-Ele Vem Até A Minha, Pegando Em Minha Mão e Me Dando Um Colar Com Uma Pedra Azul Transparente, Com Duas Bolinhas De Prata Ao Lado Da Pedra.Eu Lembro Desse Colar....Minha Mãe Estava Com Ele Naquele Dia...
Hikari:É Meu Amuleto De Proteção, Fique Com Ele.
-Ela Diz, Vindo Até A Mim, Dando Um Beijo Na Minha Testa.Haruto:Olha, Os Pais Da Sol, Estão Em Algum Canto Desse Lugar Enorme.
Se Você Achar Uma Porta Vermelha, Entre, Você Vai Ver Um Corredor Com Várias Portas e Algumas Tralhas No Meio.
Dobre No Corredor Direito, Mas Com Cuidado, Você Vai Encontrar Dois Homem Em Frente Em Uma Porta.Lua:Certo...Vou Voltar O Mais Rápido Possível, Prometo..
-Falei Saindo Do Local Com Rapidez.-Os Anestésicos Não Durariam Muito Tempo, Então Terei Que Ser Rápida, Mas Primeiro, Terei Que Fazer Algo Um Pouco Tanto Perigoso, Talvez Custaria Um Pouco Minha Vida, Mas É Pro Meu Bem e Pro Do Meus Pais e Os Da Sol.
Peguei Uma Seringa e Subi As Escadas Lentamente, Eu Não Queria Fazer Barulho.
Entrei Dentro Do Quarto Onde Hayato Ainda Dormia, Fui Até O Guarda Roupa e Abri A Porta Lentamente, Peguei Um Moletom Preto e Vesti.Vi Meu Celular Em Uma Cadeira e O Peguei, Sinto Que Eu Vou Precisar Dele.
Liguei Ele e Vi Que Era Duas Da Manhã, Desliguei Ele e O Guardei Na Mochila.
Escutei Hayato Resmungar Algo e Me Virei Rapidamente, Assustada, Suspirei Aliviada, Ao Ver Que Ele Ainda Dormia.A Qualquer Hora Esse Merda Pode Acordar, Esse Idiota Se Acorda Muito Fácil, Mesmo Estando Em Um Sono Pesado...
Dei Um Suspiro Pesado e Andei Lentamente Até A Ele, Fiquei O Encarando Dormir, Enquanto Roncava Alto.
Apertei Bem A Seringa e Suspirei Novamente, Antes De Acertar Seu Pescoço.O Mesmo Se Acordou, Na Hora Em Que Penetrei A Agulha Em Seu Pescoço, Ele Segurou Minha Mão e A Empurrou Com Brutalidade, Fazendo A Seringa Ir Para Longe.
Hayato:O Que Tá Fazendo...
-Ele Fala Se Levantando.-Fiquei Assustada, Era Pra Ele Ter Desmaiado No Mesmo Estante Que Eu O Injetei.
Eu Dava Passos Curtos Para Trás, Enquanto Ele Se Aproximava Mais De Mim, Cambaleando.Hayato:Aonde Arranjou Isso...
-Ele Falou, Mas Logo Caiu No Chão.-Peguei Outra Seringa e Saí Correndo Do Quarto, Desci As Escadas Rapidamente e Fui A Proucurando Da Porta Desesperadamente, Eu Precisava Ser Rápida, Provavelmente Ele Já Sabe Que Eu Fui Naquela Sala, Eu Tenho Medo Do Que Ele Faça Com Meus Pais.
Achei Um Corredor Um Pouco Iluminado, Comecei A Andar Por Ele, Aquele Corredor Me Dava Calafrios.
Continuei Andando Por Aquele Corredor Enorme, Até Que Eu Encontro A Tal Porta Vermelha.
Paro Em Frente A Ela, Segurando Fortemente A Seringa, Enquanto Suava Frio.É Hora De Agir e Fugir Daqui...
Cabôôôô
Criatividade Tá Começando A Crescer
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Therians Sisters
FanficLua e Sol, Eram Apenas Um Gato e Um Lobo, Bom...Era O Que Todos Pensavam. Lua e Sol, Nasceram De Animais Mágicos, Mas Infelizmente Os Mataram, Após Descobrir Que Eram Mágicos. Lua e Sol, Não Eram Irmãs De Verdade, Mas Se Viam Como Irmãs. Certo Dia...