-Sairmos Do Carro e Entramos No C.U (Loja De Conveniência)
Fiquei Quase Louca, Com Tanta Coisa Que Tem Lá.Lua:A Gente...A Gente Pode Levar Qualquer Coisa!??
-Falei Animada.Hiroshi:Calma, Se Não A Gente Fali.
Takashi:Vamos Comprar Só O Básico, Só O Que Precisamos.
Sol:Vamos Logo.
-Hiroshi Deu Umas Cestinhas Para Mim e Para Sol, Takashi Pegou A Sua é Hiroshi Também.
Hiroshi:Vão, Só Não Vão Falir A Gente.
Sol:Deixa De Ser Capitalista, Seu Branco.
Hiroshi:Insulto?
Sol:Talvez.
-Ela Fala Dando Um Risinho, e Hiroshi Da Um Sorriso De Canto.-Já Sabendo O Que Tava Rolando, Puxei A Blusa De Sol, Começando A Andar Até As Estantes.
Sol:Aí, O Que Foi.
Lua:Nada, Só Vamos Logo Pegar O Que A Gente Precisa!
-Falei, Soltando Ela e Olhando As Coisas Nas Prateleiras.Sol:Hm, Além Do Mais, Por Quê Você e Takashi Estavam Dormindo Juntos, Agarradinho? Pareciam Um Casal.
-Ela Fala, Me Fazendo Lembrar e Corar.Lua:J-Já Disse Que Não É Nada!
Sol:Nada Não É Nada.
-Ela Fala Colocando Alguns Macarons Na Cesta.Lua:Você É Irritante Né?
Sol:Só Conta Logo!
Lua:Por Quê Eu Contaria Algo Assim? Não É Da Sua Conta!
Hiroshi
-Estava Tentando Convencer O Descarado Do Irmão Que Eu Tenho, A Falar O Motivo Para Que Ele e Lua Estarem Dormindo Juntinhos.
Takashi:Já Disse Que Não É Nada!
-Ele Fala, Colocando Óleo Na Cesta e Alguns Sanduíches Com Geleia De Morango.Hiroshi:Nada Não É Nada.
-Falei Me Escorando Na Prateleira.Takashi:Vai Cair Se Colocar Mais Força.
-Ele Fala Sem Olhar Para Mim.Hiroshi:É Sério Cara, Fala Logo Por Favor, Se Me Falar, Te Dou Cem Mil Ienes!
Takashi:Que Irritante! Tá, Eu Falo!
-Ele Fala Se Virando Para Mim.Hiroshi:Falou Minha Língua!
-Falo e Ele Revira Os Olhos.Takashi:Depois Da Briga, Fui Me Deitar, Mas, Não Consegui Dormir, Daí Passou Umas Horas, Aí Eu Vi A Lua, Sair Do Quarto, Daí Eu Fui Até A Ela, Perguntar O Que Ela Tava Fazendo Acordada Aquela Hora-
Hiroahi:Ui, Takashi, Se Importando Com A Lua.
Takashi:Se Me Deixar Terminar De Falar, Não Vai Sair Com Uma Cor Diferente No Olho.
Hiroshi:Aí.
Takashi:Ela Falou Que Foi A Briga Que Ela Causou e Bla Bla, Aí Ela Disse Que Não Conseguia Dormir, Eu Me Ofereci Para Dormir Com Ela No Sofá, Pra Ver Se a Conseguia Dormir-
Hitroshi:Hmmm, Takashi Arrasando Corações!
Takashi:Se Continuar, Vai Sair Daqui Com Cor Nessa Sua Pele Pálida!
Hiroshi:Tá, Continua Seu Brancofóbico..
Takashi:Ela Disse Que O Sofá Era Pequeno e Apertado, e Eu Disse Para Irmos Pro Quarto, Aí A Gente Foi, Conversamos Um Pouco e Depois Nos Deitamos e Foi Isso, Nada Demais, Viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Therians Sisters
Fiksi PenggemarLua e Sol, Eram Apenas Um Gato e Um Lobo, Bom...Era O Que Todos Pensavam. Lua e Sol, Nasceram De Animais Mágicos, Mas Infelizmente Os Mataram, Após Descobrir Que Eram Mágicos. Lua e Sol, Não Eram Irmãs De Verdade, Mas Se Viam Como Irmãs. Certo Dia...