Que Sensação...Estranha..

15 3 6
                                    

⚠️Atenção, Nesse Cap, Terá Partes Obcenas, Se Não Gosta, Fodas- Tô Bincano.
Pule O Capítulo☺️ Beijos⚠️

-A Gente Ficou Mais Ou Menos Uns Cinco Segundos Se Olhando, Até Nos Beijarmos De Novo, Se Eu Pudesse Ficaria Beijando Takashi Todos Os Dias, A Boca Dele É Super Macia! e Tem Um Gosto De Menta e Laranja....Foi Isso Que Consegui Decifrar.

O Beijo Começou A Ficar Mais Quente, Senti A Mão De Takashi Descer Lentamente Para Minha Cintura e Colocando A Mão Por De Baixo Da Minha Blusa, Apertando Minha Cintura, Me Fazendo Corar, Eu...Nao Sei O Que Tava Acontecendo Comigo, Mas, Eu Tava Sentindo...Uma Sensação Estranha...Como Se Eu Quisesse Mais Do Que Aquele Beijo..

A Falta De Ar Se Fez Presente e Nos Olhamos Novamente, O Olhar De Takashi...Tava Estranho, Como Se Ele Conseguisse Capturar Sua Presa, Que Está Prestes A Devora-lá.

Lua:Takashi? Tá Tudo Bem? Parece..Meio Estranho..
-Falei, O Olhando Confusa.

(Autora:A Bixinha, Tããão Inocente)

Takashi:Lua...E-Eu Não Consigo..

Ele Gaguejou????

Lua:Você Gaguejou???

Takashi:N-Não! Talvez...Olha..Isso Não É A Questão...A Questão É...Você Tá P-Pronta???
-Ele Fala, Com A Cara Parecendo Um Tomate.

Pronta? Pronta Pra Quê? Não Me Diga Que...

Lua:Q-Quê? E-Eu Acho Que....

Takashi:Não Né? Tá Bem.
-Ele Me Corta.

Lua:Sim..

Takashi:Sério?

Lua:S-Sim.

Takashi:Tem Certeza?

Lua:Takashi! Eu Já Disse!

Takashi:Se Eu Fizer Algo De Errado, É Só Me Avis-

Lua:Takashi!

-Eu Juro, Que A Única Coisa Que Eu Queria Fazer, Era Sair Correndo Daquele Quarto e Me Esconder Em Algum Canto!
Takashi Começou A Me Beijar Novamente, Só Que, Desceu Os Beijos Até Meu Pescoços, Como Trilhas e Acabou Mordendo e Chupando O Local Que Havia Mordido, O Que Me Fez Querer Soltar Alguma Coisa Da Minha Boca...Um...Gemido? Arfar? Não Sei! Era Uma Sensação Estranha..

Lua:Que Sensação...Estranha..
-Falei, Enquanto Takashi Continuava Beijando Meu Pescoço, Só Que Ele Passou, Após Me Ouvir.

Takashi:Como?

Lua:N-Nada! Só Continua..

Takashi:Tô Vendo Que Tá Gostando..

Lua:Seu Idiota... e Tô Mesmo.
-Criei Vergonha Na Cara e Agarrei As Mangas De Sua Blusa e O Joguei Para O Lado Da Cama, Subindo Em Cima Dele, Ficando Sentada Em Seu Colo(Autora:Cês Entenderam Neh? Por Quê Eu Não Sei Muito Explicar Porra Nenhuma).

Olhei Para Ele, e Vi Um Sorriso De Canto Brotar e Minha Cara Ficar Vermelha Pela Milésima Vez, Só Que...Tinha Algo Estranho De Baixo De Mim...Só Tinha Duas Coisas Na Minha Mente:Celular Ou...

Entããão, Só Pra Avisar Que Hiroshi Tirou A Metade Da Minha Inocência

Takashi:Como Sabe Faz-
-Ele É Cortado Por Mim.

Lua:Shii, Cala Boca, Só Me Obedeça.
-Falei e Ele Só Concordou.

Aí Deus...Eu Tenho Que Me Lembrar Das Coisas Que O Hiroshi Me Falou e Me Mostrou....Naqueles...Videos..

-Comecei A Me Mover Lentamente, Em Seu Membro, O Que Fez Ele Soltar Uns Gemidos e Revirar Os Olhos

Acho Que Tá Dando Certo

The Therians SistersOnde histórias criam vida. Descubra agora