ο ѕєգυєѕτяο ∂є єяєτ ƒιℓнο ∂є єяєτ
━Nora...━ Leo deixou escapar, balançando as pernas para fora da borda do iceberg. Seus lábios se apertaram, os polegares girando nervosamente enquanto ele observava sua irmã caminhar de um lado para o outro. ━ Eu sei que não é o momento certo, mas... isso não parece ser o caminho de volta para Berk. Eu adoraria estar em casa a tempo para o jantar... Mamãe está preparando aquele peixe assado que é de lamber os dedos.
━ Ah, com certeza━ Melequento respondeu, comendo um pedaço de frango que trouxera consigo de Berk. Suas palavras saíram abafadas devido à boca cheia. ━O peixe defumado da sua mãe é uma manjar dos deuses.
O restante dos cavaleiros concordaram em uníssono, mas Nora continuou a andar, ignorando o grupo. Os olhos curiosos de Randi a seguiram enquanto ela mexia em seu cabelo. Estavam todos reunidos diante de um iceberg solitário no vasto oceano, enquanto o sol começava a se pôr, tingindo o céu com tons de rosa e salmão.
Sentindo o peso da responsabilidade sobre seus ombros, Nora lamentou manter seus amigos ali por tanto tempo, mas sua mente estava turva de preocupações, incapaz de se concentrar neles.
Quando ouviu Astrid retornar em Tempestade, Nora olhou para cima, esperando por notícias. ━ Alguma novidade? ━ ela perguntou apressadamente.
Astrid sacudiu a cabeça em negação, e uma onda de frustração varreu Nora enquanto ela retomava sua caminhada. Passou por Perna de Peixe, que procurava pedras em sua sela para Batatão, e por Melequento, que tentava oferecer a Quente mais frango. No entanto, esta última estava distraída, olhando tristemente para o pôr do sol.
Ao ver Leo sentar-se ao lado de Astrid, Nora parou ao seu lado. Ele arqueou uma sobrancelha, preocupado. ━Eles já deveriam ter voltado com Soluço.
━ Eu estou preocupada━ admitiu Nora em voz alta, sentindo a ansiedade aumentar.
━ Eu também!━ exclamou Quente, sua voz cheia de desespero. Ela bateu no pedaço de frango que Melequento lhe ofereceu, fazendo-o cair na água. ━ Eret, filho de Eret, era o amor da minha vida! Meu tudo!
Melequento franziu a testa, deixando escapar um suspiro. ━Mas, deusa ━ ele tentou consolar, passando os dedos pela barba por fazer ao redor dos lábios, ━ Eu raspei a barba por você.
Ao lado dele, Perna de Peixe suspirou tristemente. ━Eu também.
━Ugh!━ Lenora passou por Cabeça Quente, acostumada com o drama característico de sua amiga. ━ Quem se importa com Eret, filho de Eret ━ ela imitou a voz do guerreiro com um gesto exagerado, apontando para o céu noturno. ━E se eles estiverem em perigo? E se precisarem da nossa ajuda?
Virando-se na direção do navio de Eret, Lenora repassou mentalmente o plano que estava começando a se formar em sua mente. ━Temos que encontrá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LENORA┃Soluço Haddock
Fanfictionᴘᴏʀ ᴍᴇɴᴏʀᴇs ϙᴜᴇ sᴇᴊᴀᴍᴏs, ᴅᴇᴠᴇᴍᴏs sᴇᴍᴘʀᴇ ʟᴜᴛᴀʀ ᴘᴇʟᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴍᴏs ᴇsᴛᴀʀ ᴄᴇʀᴛᴏ. ᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴅɪᴢᴇʀ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴅᴏs ɴᴏssᴏs ᴘᴜɴʜᴏs ᴏᴜ ᴅᴀs ɴᴏssᴀs ᴇsᴘᴀᴅᴀs... ᴇ sɪᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴅᴇ ɴᴏssᴏs ᴄᴇ́ʀᴇʙʀᴏs ᴇ ɴᴏssᴏs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs ᴇ ɴᴏssᴏs sᴏɴʜᴏs. Em que uma...