20

1.6K 143 9
                                    

ο ιϲєϐєяg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ο ιϲєϐєяg

LENORA E RANDI AVANÇAVAM cautelosamente pela paisagem devastada, ela tinha uma vasta experiência discernindo entre incêndios causados por humanos, tempestades ou fogo de dragões. O solo, outrora coberto por vibrante grama verde, agora jazia cinza e sem vida, uma testemunha silenciosa da tragédia que se desenrolara. Os troncos das árvores, outrora majestosos, erguiam-se como sombras carbonizadas contra o céu.

Ao enfrentar a visão apocalíptica, Lenora mal conseguia conter o assombro. Ela semicerrou os olhos para proteger-se da fumaça que pairava no ar, enquanto seus pulmões torciam com o ar poluído. Mesmo diante da desolação, sua resolução permanecia inabalável.

Banguela, com sua cauda vermelha viva, destacava-se na monotonia cinza. Seu fulgor era o único ponto de cor naquele mar de desespero.

Lenora e Soluço seguiram juntos, desviando de pedras do mar e passando entre rochas frondosas, eles foram engolidos por uma nuvem de fumaça e dentre a névoa espessa ela podia ver a silhuetas de montanhas e sentiu o cheiro do mar. Banguela parou repentinamente e Nora puxou as rédeas para que Randi fizesse o mesmo. Lado a lado, noivo e noiva ficaram abismados com a visão logo à frente.

Lenora ficou estática, atônita diante da visão imponente que se revelava diante dela. Um colossal iceberg emergia das águas, suas pontas irregulares destruindo impiedosamente tudo em seu caminho. Navios, mastros e bandeiras erguiam-se como agulhas irregulares, tingidos por um verde-água intenso, uma tonalidade que surpreendia Lenora, algo nunca antes testemunhado em toda a sua vida.

━ Nossa… ━ Arfou Soluço.

━ Em nome de Odin… o que…? ━ Lenora e Soluço trocaram um olhar carregado de perplexidade, compartilhando a ausência de respostas diante da magnitude do iceberg. A esperança de encontrar explicações nos olhos um do outro foi frustrada, pois ambos eram tão ignorantes quanto perante esse enigma colossal. O mistério do iceberg pairava entre eles, desafiando suas compreensões e lançando uma sombra de incerteza sobre o que aguardava adiante.

━ Fique perto ━ Ele pediu e seguiu com seu Fúria da Noite.

Lenora e Soluço, ansiosos e nervosos, aproximaram-se do iceberg, guiando seus dragões em mergulhos intrépidos através do labirinto glacial. Contornando lentamente até as profundezas, Nora observou espinhos rompendo a madeira e identificou gaiolas de ferro congeladas nas entranhas do gelo. Randi, o dragão de Lenora, recuou momentaneamente, e ela acariciou seu pescoço escamado, tranquilizando-o.

À medida que se aproximavam, depararam-se com a torre de vigia de um forte, algumas partes emergindo ainda acima da água, enquanto outras jaziam destruídas pelas pontas gélidas. Lenora e Soluço trocaram olhares de perplexidade, cientes de que algo extraordinário estava escondido nas profundezas congeladas do iceberg.

LENORA┃Soluço Haddock Onde histórias criam vida. Descubra agora