19

1.6K 186 25
                                    

ѕοℓυϲ̧ο иα̃ο գυєя ѕєя ϲнєƒє

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ѕοℓυϲ̧ο иα̃ο գυєя ѕєя ϲнєƒє

SOLUÇO ANSIAVA PELA LIBERDADE, sabendo que sua verdadeira emancipação residia nas asas de um dragão. Fugindo das palavras sérias de seu pai Stoico, ele escapava das discussões sobre seu destino como futuro líder da aldeia. Seu coração buscava descobertas, não liderança. Dias eram gastos em explorações, em busca de novas espécies de dragões e territórios inexplorados. Lenora, sua noiva, compreendia a natureza curiosa e engenhosa de Soluço, mas temia que sua busca por conhecimento o afastasse demais de suas responsabilidades como líder. Enquanto participava da corrida de dragões, ela sabia que Soluço poderia estar distante, além dos oceanos, explorando incansavelmente. Confiando em seu dragão Randi, ela vasculhava o oceano ansiosamente, de olhos fixos nas nuvens, na esperança de vislumbrar a majestosa figura de um Fúria da Noite.

Lenora, recostada no pescoço escamoso de seu dragão, suspirou profundamente. Longe de sentir raiva, ela compartilhava do anseio de Soluço por liberdade, uma busca que ecoava suas próprias aspirações de escapar das expectativas opressoras de seus pais. Tinha vivido uma vida temendo desapontá-los, uma vez sendo rotulada como uma decepção por seu próprio pai, uma ferida que ainda persistia. Compreendia verdadeiramente Soluço, mas a realidade da idade pesava sobre eles; aos 20 anos, noivos, teriam que enfrentar a responsabilidade de liderar a aldeia.

Lenora, moldada para a liderança, reconhecia que a hora de assumir esse papel se aproximava. Soluço, filho de um líder, resistia às conversas sérias sobre o futuro, evadindo-se com desculpas quando o assunto emergia. Apesar da frustração e momentos de raiva, ela entendia que Soluço ainda não estava pronto para a responsabilidade iminente. Contudo, sabia que esse dia inevitavelmente chegaria, e ela estava determinada a guiá-lo para aceitar o papel que o destino lhes reservava.

Enquanto divagava em seus pensamentos, Randi voou mais baixo sobre o oceano, retirando um peixe de suas águas para servir como lanche pós-corrida. Ao olhar para as nuvens lembranças do primeiro voo com Soluço em Banguela inundaram a mente de Lenora, um mar de sonhos que transformou sua perspectiva sobre os dragões. Naquele dia, Soluço revelou um mundo diferente, mostrando que essas criaturas não eram as feras brutais que os vikings acreditavam, mas lutavam pela própria sobrevivência.

Com a consciência de que estavam envelhecendo, noivos prestes a se tornarem marido e mulher, Lenora refletiu sobre a responsabilidade crescente de liderar Berk e construir uma família para garantir o futuro da aldeia. Recordou-se do momento em que Soluço a chamou de Milady pela primeira vez, uma doce lembrança no grande salão durante a apresentação do Guia dos Dragões. Apesar das frustrações ao ser superada por Soluço na arena e sentir-se uma fracassada diante de seu irmão e amigos, ela reconheceu a bondade dele, que estava apenas buscando paz entre espécies.

E assim, enquanto observava o oceano sob as asas de Randi, Lenora agradecia a Soluço por ser o catalisador de uma utopia florescente em Berk.

As aletas dorsais de Randi se mexeram freneticamente e sua cabeça se ergueu como se tivesse captado algo, Lenora se ajeitou na costa do dragão ━ Encontrou eles, amigo?

LENORA┃Soluço Haddock Onde histórias criam vida. Descubra agora