28

545 66 7
                                    

иαѕϲє υм иονο αℓƒα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

иαѕϲє υм иονο αℓƒα

EU NÃO QUERO MORRER! ━  gritou Leo, agarrando-se com firmeza às costas do seu filhote de Garrinha enquanto o gelo se fragmentava ao redor deles.

Lenora lançou um olhar determinado para ele. ━ Pare de chorar, Leo!

Os Garrinhas, com sua energia vibrante e asas adornadas, lembravam bastante os Nadders Mortais em tamanho e aparência. Mesmo os filhotes eram tão vivazes quanto os jovens Nadders, o que fazia Lenora se agarrar com todas as forças às costas de sua montaria, tentando manobrar habilmente entre os estilhaços de gelo.

Enquanto tentavam seguir Soluço à frente, os outros Cavaleiros de Dragão gritavam e se esforçavam para controlar suas próprias Garrinhas. ━ Sou jovem demais pra morrer!━  gritou Perna de Peixe, enquanto Cabeça Dura lutava para controlar sua montaria.

Leo invadiu uma nuvem de gelo, emergindo com cabelos cobertos de neve e gelo. ━ Isso não é brincadeira!━  exclamou para seu dragão.

Eret estava em uma situação ainda pior, mal conseguindo manter-se nas costas de seu dragão, agarrando-se desesperadamente enquanto gritava.

━ Mas a Besta Implacável não vai controlar esses aqui também? ━  perguntou Astrid a Soluço, aproximando-se dele.

━ Eles são apenas bebês!━  Soluço riu suavemente. ━ Não obedecem a ninguém!

Lenora sorriu ironicamente. ━ Isso soa familiar... parece com alguém que conhecemos.

Soluço revirou os olhos com bom humor. ━ É verdade!

━ Exatamente como a gente!━  Cabeça Dura interveio.

━ Eu quis dizer o Soluço, Durão,━  Lenora respondeu com um sorriso divertido.

Bocão resmungou enquanto lutava com seu dragão. ━ Isso é extremamente perigoso! É certo dizer que essa ideia foi horrível!

━ Ah, que bom que eu nunca obedeço!━  Soluço brincou, trocando um olhar significativo com Lenora.

Mas a risada de Soluço foi interrompida quando uma coluna de gelo surgiu à frente deles. Lenora girou habilmente para evitar o obstáculo, sentindo um alívio profundo ao ouvir a risada dele, sabendo que, apesar de tudo, estavam juntos nessa jornada desafiadora.

━ Então!━  A voz de Bocão ecoava entre as rachaduras de gelo enquanto ele voava de um lado para o outro. ━ Qual é o seu━  sua voz sumiu momentaneamente,  ━ plano?━  ele reapareceu novamente.

LENORA┃Soluço Haddock Onde histórias criam vida. Descubra agora