α ճҽsԵα íตթlαcάѵҽl
A MONTANHA DE GELO DESABOU COM um estrondo ensurdecedor, fragmentos afiados lançando-se em direção à costa nevada com força devastadora. Gotas de chuva congelada, do tamanho de carroças, espatifaram-se contra catapultas e armadilhas de dragão, reduzindo-as a destroços.
Atrás de Eret, montado em seu Espectro de Areia, Lenora ficou momentaneamente petrificada, os olhos arregalados enquanto observava o grupo descer para a batalha. Um rugido retumbante ecoou pelo ar, fazendo os navios tremerem e as rochas se agitarem.
Lenora tinha enfrentado a Morte Rubra antes, sentindo o hálito quente da Rainha Dragão em sua busca por ela e Randi. No entanto, esta besta mais do que dobrava o tamanho da Morte Rubra. Comparada com criaturas como o Submaripper e o Shellfire, essa era a personificação dos terríveis Leviatãs marinhos descritos no Livro dos Dragões e ilustrados no Olho do Dragão. Ela sentiu um alívio profundo por tê-lo ao seu lado agora.━ O que... o que é essa coisa?━ perguntou Lenora, sua voz vacilando um pouco.
Eret lançou um olhar sombrio para a imponente criatura que se erguia diante deles. ━ É um dos mais poderosos dragões que existem━ respondeu ele. ━ Controla o gelo e comanda outros dragões para sua defesa. A espécie Alfa.
Lenora assentiu, absorvendo as informações enquanto o gelo estalava e se espalhava pelo campo de batalha, forçando os soldados inimigos a recuarem em desespero. ━ É impressionante... e assustador.
━ Sim, mas estamos do lado certo desta vez━ disse Eret com determinação. ━ Vamos aproveitar isso.
Randi, o dragão de Lenora, rosnou nervosamente, agarrando-se ao chão enquanto os rugidos e as explosões de gelo ecoavam ao redor. Lenora colocou uma mão reconfortante em seu pescoço escamoso, compartilhando um olhar de confiança com Eret.
━ Vamos mostrar a eles do que somos capazes━ disse Lenora com um sorriso corajoso.
Eret sorriu de volta, um pequeno traço de admiração surgindo em seus olhos enquanto observava Lenora e Randi se prepararem para a batalha ao lado dele. ━ Isso mesmo━ concordou ele.
Com um rugido estrondoso, uma horda de dragões emergiu dos céus, seguindo a liderança da imponente da besta. A mãe de Soluço, Valka, mascarada com presas ameaçadoras, girou habilmente seu cajado em forma de gancho e apontou-o em direção ao exército inimigo. Os dragões seguiram seu comando com precisão letal.
Lenora havia ouvido histórias sobre Valka – relatos de uma mulher dada como morta, raptada por dragões quando Soluço era apenas um bebê. E, no entanto, ali estava ela, viva e lutando com uma determinação feroz, vinte anos depois.
Um grupo de Zíper Arrepiantes desceu sobre a neve, envoltos em nuvens de fumaça verde e espessa. As cabeças desses dragões se entrelaçaram com suas caudas, e suas escamas explodiram em chamas intensas, como se fossem Pesadelos Monstruosos. Eles rolaram pela neve, destruindo armadilhas e derrubando soldados inimigos no processo. Lenora observava, impressionada com a força e a astúcia dos dragões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LENORA┃Soluço Haddock
Fanfictionᴘᴏʀ ᴍᴇɴᴏʀᴇs ϙᴜᴇ sᴇᴊᴀᴍᴏs, ᴅᴇᴠᴇᴍᴏs sᴇᴍᴘʀᴇ ʟᴜᴛᴀʀ ᴘᴇʟᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴍᴏs ᴇsᴛᴀʀ ᴄᴇʀᴛᴏ. ᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴅɪᴢᴇʀ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴅᴏs ɴᴏssᴏs ᴘᴜɴʜᴏs ᴏᴜ ᴅᴀs ɴᴏssᴀs ᴇsᴘᴀᴅᴀs... ᴇ sɪᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴅᴇ ɴᴏssᴏs ᴄᴇ́ʀᴇʙʀᴏs ᴇ ɴᴏssᴏs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs ᴇ ɴᴏssᴏs sᴏɴʜᴏs. Em que uma...