иαѕϲє υм иονο ℓί∂єя
━ RANDI! ━ Lenora soluçou enquanto corria para encontrar seu dragão. Assim que ele pousou, ela correu diretamente para ele, gritando seu nome e estendendo os braços. Randi a encontrou no meio, saltando pela areia para levantá-la no ar. Lenora riu em meio às lágrimas, envolvendo os braços em volta do longo pescoço dele. Seus pés mal tocavam o chão, mas ela não se importou. Acariciando suas escamas, Lenora encostou a testa em seu focinho, as bochechas manchadas de lágrimas.
Ele estava tão feliz que abanou o rabo e se levantou sobre as patas traseiras, segurando-a ainda mais alto. Lenora apenas caiu na gargalhada, aninhando-se em seu toque e se deixando envolver em um abraço com seu pescoço, são e salvo, juntos novamente.
━ Oh, eu nunca vou deixar você ir de novo! ━ ela soluçou, deitando a cabeça contra as escamas dele e se acalmando com as vibrações de seus gritos guturais, como se ele estivesse lhe dizendo exatamente as mesmas coisas. ━ Eu prometo, Randi, eu nunca vou deixar alguém como Drago te machucar de novo. Nós vamos ficar juntos.
Randi fechou os olhos e inclinou a cabeça ao toque dela. Ela sorriu, suas lágrimas começando a se acalmar enquanto ela se acomodava, feliz com ele de volta e ao seu lado.
Por toda parte havia reencontros felizes. Os vikings correram para seus dragões, abraçaram-se, riram, choraram. Novos dragões se acomodavam no chão e eram imediatamente bem-vindos por todos os outros, recebendo peixes capturados nas docas. Um grupo de crianças tinha se apaixonado completamente pelos Garrinhas e já estavam brincando de pega-pega no gelo.
Gothi foi cercada por seus Terrores Terríveis. Ragnar riu, pulando nas costas de Pesadelo Monstruoso por trás e dando-lhe uma coçadinha embaixo do queixo. Lenora viu Melequento sendo girado por Dente de Anzol, quase colocando fogo na casa próxima. Novos dragões conheceram seu novo lar, e aqueles que já estavam lá residiam sob a proteção do Alfa, Banguela, o poderoso Fúria da Noite.
Soluço sorriu para seu dragão. ━ Nunca paro de me impressionar com você, amigão, obrigado ━ ele murmurou, fechando os olhos enquanto suas testas se encontravam. Banguela bufou, compartilhando esse momento de silêncio, de tristeza, mas também de perdão. Lenora sorriu enquanto abraçava Randi. Sua risada ecoou quando o Fúria da Noite soltou um gemido gutural e passou a língua bem no rosto de Soluço. ━ Agh! Ah, você sabe que isso não sai! ━ mas ele não podia ficar com raiva. Ele apenas gargalhou quando foi derrubado no chão. Ele estava feliz por ter seu dragão de volta – abraçá-lo e soltar uma lágrima em suas escamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LENORA┃Soluço Haddock
Fanfictionᴘᴏʀ ᴍᴇɴᴏʀᴇs ϙᴜᴇ sᴇᴊᴀᴍᴏs, ᴅᴇᴠᴇᴍᴏs sᴇᴍᴘʀᴇ ʟᴜᴛᴀʀ ᴘᴇʟᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴍᴏs ᴇsᴛᴀʀ ᴄᴇʀᴛᴏ. ᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴅɪᴢᴇʀ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴅᴏs ɴᴏssᴏs ᴘᴜɴʜᴏs ᴏᴜ ᴅᴀs ɴᴏssᴀs ᴇsᴘᴀᴅᴀs... ᴇ sɪᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴅᴇ ɴᴏssᴏs ᴄᴇ́ʀᴇʙʀᴏs ᴇ ɴᴏssᴏs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs ᴇ ɴᴏssᴏs sᴏɴʜᴏs. Em que uma...