HOJE ERA O DIA EM QUE OS VIKINGS voltavam de sua missão no Ninho de Dragões. Lenora estava sentada no topo do Monte Thor, ela era a única que se arriscava a subir naquela montanha, por isso era conhecida como a viking mais valente da ilha. Ela afiava sua espada curva com uma pedra qualquer enquanto observava as docas, o navio de seu pai ancorou e Lenora percebeu que a missão não saiu como esperado. O barco estava destruído, com um enorme buraco no casco, o mastro estava torto e a vela estava em frangalhos. Os ombros caídos dos vikings diziam que estavam frustrados e Lenora sabia muito bem como era essa sensação.
Ragnar saiu carrancudo com seu machado e a garota poderia respirar aliviada por ele estar vivo. Sigrid, Leo, Erick, Leif e Sten correram em direção à ele e o homem os acolheu em seu enorme braço. Ela poderia ter ido recebê-lo, mas estava nervosa demais sobre como explicaria que estava falhando no treinamento e perdendo para Soluço Horrendo Haddock III. A vida toda seu pai a convenceu de que se ela se esforçasse poderia alcançar os céus, ganharia a glória eterna e entraria para o livro das lendas, e Lenora se convenceu de que era capaz… mas aí Soluço apareceu e destruiu todos os seus sonhos, planos, desejos e instalou insegurança… o medo de fracassar ao extremo estava só aumentando.
Ela deixou seu corpo cair na rocha e gemeu ao imaginar a expressão decepcionada do homem.
"Se esforçasse mais, eu não te treinei para perder para um garoto de cinquenta quilos, você é maior, mais forte, melhor, por que está perdendo? Você é uma vergonha para a família Bjornsen." Provavelmente ele diria isso e Lenora escutaria tudo calada, pois no final essa era a verdade… ela se tornou o fracasso do seu clã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LENORA┃Soluço Haddock
Fanfictionᴘᴏʀ ᴍᴇɴᴏʀᴇs ϙᴜᴇ sᴇᴊᴀᴍᴏs, ᴅᴇᴠᴇᴍᴏs sᴇᴍᴘʀᴇ ʟᴜᴛᴀʀ ᴘᴇʟᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴍᴏs ᴇsᴛᴀʀ ᴄᴇʀᴛᴏ. ᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴅɪᴢᴇʀ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴅᴏs ɴᴏssᴏs ᴘᴜɴʜᴏs ᴏᴜ ᴅᴀs ɴᴏssᴀs ᴇsᴘᴀᴅᴀs... ᴇ sɪᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴅᴇ ɴᴏssᴏs ᴄᴇ́ʀᴇʙʀᴏs ᴇ ɴᴏssᴏs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs ᴇ ɴᴏssᴏs sᴏɴʜᴏs. Em que uma...