25

726 84 4
                                    

єяєτ, ο ϲαναℓєιяο ∂є ∂яαgα̃ο

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

єяєτ, ο ϲαναℓєιяο ∂є ∂яαgα̃ο

LENORA TENTOU PENSAR EM UM PLANO ENQUANTO caminhavam até a beira do barco, mas o peso da culpa a sufocava. Ela só conseguia pensar em como tinha arrastado todos para aquela situação perigosa. Seus amigos, seu irmão... Como poderia ter permitido colocá-los em perigo? O barco balançava sob seus pés, impulsionado em direção ao conflito iminente. Era culpa dela.

À beira da embarcação, Lenora se viu empurrada para mais perto da borda, cerrou os dentes e tentou reunir coragem.

━Oh, este dia poderia piorar?━  choramingou Melequento, um traço de nervosismo em sua voz.

Lenora derrapou até parar logo atrás de Eret, lançando um olhar angustiado para o mar revolto. Ele sentiu o peso dos punhais simbolicamente cravados em suas costas, embora seus movimentos permanecessem silenciosos.

━Hum, deixe-me ver━ disse Cabeça Dura, encolhendo os ombros com uma expressão descontraída. Ele parecia imperturbável, como se já tivesse enfrentado situações ainda mais arriscadas. Lenora percebeu que, para ele, tudo aquilo talvez não fosse tão assustador. ━Vamos pular na água gelada e depois morrer afogados.

━Vou considerar isso um não━ respondeu Leo com uma tentativa de humor forçado, tentando dissipar a tensão.

Enquanto Eret contemplava o mar agitado, Lenora sentiu que algo o inquietava profundamente. Ela também sentia, como se algo sinistro estivesse se aproximando sob as ondas, algo relacionado ao misterioso dragão que tinham visto submerso anteriormente. Não havia tempo para especulações, não com a iminência do perigo que os aguardava naquelas águas geladas.

Nesse turbilhão de emoções e incertezas, a mente de Lenora vagou para Soluço. Ela ansiava pelo conforto do toque dele, pelas memórias dos momentos compartilhados com ele e os dragões. Onde estaria Soluço agora? Estaria seguro? Teria Stoico e Bocão o encontrado? E se Drago atacasse Berk na ausência de Soluço...?

Lenora sentiu um nó se formar em sua garganta, uma onda de emoções que ela escondeu cuidadosamente dos outros presentes. Ela imaginou uma vida ao lado de Soluço, envelhecendo juntos, tendo filhos com cabelos ruivos e olhos verdes. Era um futuro que ela havia visualizado, mas agora, no calor da batalha iminente, percebia o quanto desejava aqueles sonhos se realizarem.

━Se ao menos eu pudesse vê-lo mais uma vez...━ murmurou para si mesma, as palavras escapando por entre os lábios apertados.

Leo, percebendo a mudança no semblante de Lenora, aproximou-se dela com uma expressão preocupada. ━Você está bem?━, perguntou ele suavemente.

Lenora ergueu os olhos, forçando um sorriso fraco. ━Só pensando... em como vamos sair desta enrascada.

Leo assentiu, compreensivo. ━Vamos dar um jeito, como sempre fazemos━, respondeu ele, tentando transmitir confiança.

LENORA┃Soluço Haddock Onde histórias criam vida. Descubra agora