───※ ·❆· ※───
ᴀ̀s ᴠᴇᴢᴇs, ᴇ́ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ ᴀᴍɪɢᴏ ᴠᴇʀᴅᴀᴅᴇɪʀᴏ ϙᴜᴇ sᴀʙᴇ ᴏ ϙᴜᴇ ϙᴜᴇʀᴇᴍᴏs ᴅɪᴢᴇʀ ϙᴜᴀɴᴅᴏ ᴛᴇɴᴛᴀᴍᴏs ғᴀʟᴀʀ ᴀʟɢᴏ. ᴀʟɢᴜᴇ́ᴍ ϙᴜᴇ ᴘᴀssᴏᴜ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏɴᴏsᴄᴏ, ᴏᴜᴠᴇ ᴄᴏᴍ ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴏ ϙᴜᴇ ᴇsᴛᴀᴍᴏs ᴛᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴅɪᴢᴇʀ ᴇ ᴛᴇɴᴛᴀ ᴄᴏᴍᴘʀᴇᴇɴᴅᴇʀ.
───※ ·❆· ※───
───※ ·❆· ※───
⇢ˏˋ SINOPSE ࿐ྂ
No passado, quando Lenora Bjornsen era apenas uma criança, os céus e os mares eram povoados por majestosos dragões, suas escamas reluzentes brilhando ao sol. Fascinada por essas criaturas incríveis, Lenora jurou que um dia iria protegê-los. Anos depois, dragões e vikings, antes inimigos mortais, haviam se tornado aliados.
Durante cinco anos, dragões e vikings compartilharam uma amizade única, construindo uma utopia onde coexistiam pacificamente. No entanto, quando essa utopia é ameaçada, Lenora e seus amigos percebem que os dragões precisam lutar uma batalha para preservar a própria existência.
Lenora cresceu e se tornou a líder que sempre sonhou ser, ao lado do homem que amava. Se alguém tivesse dito à jovem Lenora que ela acabaria casada com Soluço, ela teria rido estrondosamente. Agora, como líderes de Berk, eles enfrentam novos desafios juntos.
Quando Soluço descobre uma misteriosa caverna cheia de novos dragões, ele e Lenora percebem que sua missão de proteger esses seres está apenas começando. A paz da ilha é desafiada quando um novo e perigoso inimigo, Grimmel, o Caçador de Dragões, surge com um plano sinistro para capturar Banguela.
Para proteger seus amigos e dragões, Lenora e Soluço decidem procurar o "Mundo Oculto", um lugar lendário onde os dragões podem viver em paz, longe dos humanos. Durante essa jornada, eles descobrem uma Fúria da Luz, um dragão raro e misterioso que captura o coração de Banguela.
Ao longo da jornada, Lenora, Randi, Soluço e Banguela enfrentam desafios e fazem sacrifícios, levando a um desfecho emocionante sobre amizade, amor e a inevitabilidade de crescer e deixar ir. Juntos, eles demonstram que a verdadeira força está na união e na coragem de lutar pelo que amam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LENORA┃Soluço Haddock
Fanfictionᴘᴏʀ ᴍᴇɴᴏʀᴇs ϙᴜᴇ sᴇᴊᴀᴍᴏs, ᴅᴇᴠᴇᴍᴏs sᴇᴍᴘʀᴇ ʟᴜᴛᴀʀ ᴘᴇʟᴏ ϙᴜᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴍᴏs ᴇsᴛᴀʀ ᴄᴇʀᴛᴏ. ᴇ ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ϙᴜᴇʀᴏ ᴅɪᴢᴇʀ ʟᴜᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴅᴏs ɴᴏssᴏs ᴘᴜɴʜᴏs ᴏᴜ ᴅᴀs ɴᴏssᴀs ᴇsᴘᴀᴅᴀs... ᴇ sɪᴍ ᴄᴏᴍ ᴏ ᴘᴏᴅᴇʀ ᴅᴇ ɴᴏssᴏs ᴄᴇ́ʀᴇʙʀᴏs ᴇ ɴᴏssᴏs ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏs ᴇ ɴᴏssᴏs sᴏɴʜᴏs. Em que uma...