───※ ·1· ※───
Erick se mantinha olhando para o espelho. Sua feição era de um contentamento levemente fingido, onde naquele reflexo não se conseguia esconder. Aparentemente, não estava contente consigo mesmo, entretanto, o motivo era outro: seu corpo estava sobrecarregado. Ele estava sem camisa e aproveitou para olhar o seu peito e o fragmento da jóia de Ashya implantado nele, brilhando com um azul cintilante. Por trás dele, uma fumaça escura começa a aparecer. O rei parecia reconhecer aquilo que via pelo reflexo, pois não estava surpreso, apenas observava como se estivesse esperando que alguém aparecesse.
- Enfim, apareceu, senhorita Aretha. - disse ele com um leve sorriso de canto olhando para a fumaça. De repente, saí pelo lado direito do homem, uma mulher de olhar penetrante e sombrio, com íris violeta cintilantes. Suas roupas, aparentemente pretas, não revelavam detalhes, pois uma espécie de fuligem pairava ao redor de seu corpo.
- Sim. Principalmente porque Aretha sabe da nova moça que chegou aqui. - disse ela olhando pela janela que dava vista às estrelas do céu. Ela torna a olhar de canto para o rei como se estivesse esperando algo.
- Está com ciúmes? É a primeira vez que vejo você se importar com essas moças que trago aqui. - disse o rei, dando uma curta risada.
- Aretha não sente ciúmes. Pelo contrário, Aretha sabe que essa vai lhe agradar e me agradar. Aretha sente sua áurea levemente escurecida com o ciúme despertado nela pelas outras moças...
- Bem, ela é bela, mas só irá me agradar depois de ver o que ela é capaz. Até agora, ela não provou nada. - disse Erick se voltando em direção a Aretha, olhando-a nos olhos.
- Creia nas palavras de Aretha. Aretha nunca errou suas previsões. Aretha sente tudo, e vê tudo. Erick sabe disso... - ela se aproxima do rei segurando em seus ombros olhando ele fixamente, mostrando um ar medonho de seriedade. Seus cabelos negros longos cobriam parte de sua visão, mas ainda eram nítidos de vê-los e temê-los como o rosto de um leão escondido na grama alta, pronto para atacar sua presa.
- Eu acredito em você, mas eu gosto de ver com os meus olhos, o que uma lady prendada é capaz de fazer ao sentir seu lugar ao lado do seu "príncipe encantado" sendo ameaçado por outras moças. - disse ele olhando Aretha com um sorriso de canto, colocando as mechas de seus cabelos sob a orelha e beijando sua boca. Levemente, as veias do seu corpo começam a ficar visíveis e enegrecidas, mas isso estava dando vigor ao seu corpo levemente fraco. Ao terminar, seus lábios se distanciam e Aretha volta a olhar para ele.
- Enquanto Erick observa ao longe, Aretha vai ficar os olhos naquela moça. - disse Aretha saindo pela janela, voltando ao estado de fumaça enegrecida pairando pela noite. Erick a observa sair até que aquela figura se dissipasse no espaço. De repente, o portão se abre. Sabia quem era para que não fosse solicitada sua ordem de abrir o portão: sua mãe. Alya entra às pressas e vai até o filho, o qual a observava de costas para a janela. Ela parecia séria no limite da raiva e seus passos pesados ajudavam a dar essa ideia.
- Chega de ficar trazendo essas moças para cá! - disse a mulher em tom alto erguendo levemente o rosto para falar com o filho. - O que você acha que vai conseguir botando mulheres decentes para se degladiarem por você?
- Vou ficar com aquela que lutou para conseguir o que tanto desejou. Quero que elas saibam com que sacrifício foi feito esse reinado, mamãe. - disse ele, sentando-se sob a cama.
- O que você fez foi ter medo. E por isso pediu a ajuda daquela... Coisa que eu nem sei de onde veio para ter o fragmento em suas mãos! Você exterminou pessoas, famílias, vidas que importavam entre nós! - Alya continua falando ficando na frente de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pentandade Lendária: A Estigma Divina
FantasiNo grande reino de Garfinia, uma jovem chamada Estrith vivia junto com seu pai desfrutando de uma vida humilde. Porém, após um certo incidente, Estrith se encontra sozinha para, a pedido dos monges do templo da providência de Hagasashima, recuperar...