Capítulo 35: desjejuns catastróficos.

133 27 64
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lanço um olhar para Carolina que está tão chocada quanto eu, seu olhar busca uma resolução para esse acontecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lanço um olhar para Carolina que está tão chocada quanto eu, seu olhar busca uma resolução para esse acontecimento. Logo vozes são ouvidas e creio que são os meus amigos vindo para esse mesmo recinto que nós.

Pensei que Ariela fosse deixar tudo quieto e apenas se retirar, mas mesmo com a mão sangrando, ela a espalma no rosto de Gertrudes.

O lado do rosto da minha sogra esbanja o sangue de Ariela. Confesso que sorrio internamente pela reviravolta do momento. A minha sogra é uma maldita megera narcisista e eu não tenho pena alguma dela.

— Como ousa me tocar com o seu sangue impuro?!

Gertrudes passa a mão pelo rosto e o seu semblante se contorce pelo nojo ao vislumbrar os resquícios do sangue que estavam no seu rosto e agora também na própria mão. Ariela permanece onde está e ela não baixou o rosto para a outra, sua postura está ereta. A minha sogra parece desistir do contato visual e o direciona para a minha esposa.

— Carolina, não irá defender a sua mãe? — ela fixa o olhar na a minha mulher em busca de alguma palavra de apoio — Você ousa empregar esses tipinhos de gente! Nunca aprendeu nada comigo e jamais aprenderá!

Carolina abre os lábios, mas o som não sai. É como se estivesse temerosa e sei que está, mesmo que ela negue. Penso se devo ir ao seu lado, mas resolvo responder para Gertrudes.

— Não a meta no meio dos seus chiliques! — brado alto e todos ficam assustados pelo meu tom.

— Eu sou a sua sogra! — Gertrudes, protesta.

— Mas a sua filha é a minha esposa. Respeite-a e não a meta no meio das suas picuinhas!

— Eu continuo sendo a sua sogra e me deve respeito!

Os meus amigos, o irmão de Carolina e a Patrícia adentram ao cômodo apavorados com os gritos. Começam a nos encarar como se estivéssemos malucos, pois os gritos a essa hora da manhã são atípicos.

Se bem que é difícil termos um dejejum tranquilo, foram tantas confusões. Primeiro na cabana, após eu salvar Carolina da tempestade o café da manhã foi para o chão e ela ainda cortou o pé. Ou a manhã que os meus amigos chegaram e me encheram de perguntas sobre o meu relacionamento com Carol. Também posso acrescentar na lista, a manhã que quase fui envenenado novamente pela criada de Gertrudes e Carolina impediu que o pior acontecesse, após isso tivemos duas visitas surpresa. Prevejo que a tradição dos desjejuns catastróficos irá se repetir novamente hoje.

Fascínio De Um Americano (Série Destinados Ao Para Sempre)Onde histórias criam vida. Descubra agora