Elouise González Vasseur
GP do Bahrein.Após a longa viagem, finalmente aterrissamos em Bahrein, e o ar seco do deserto já começou a fazer suas travessuras com meu cabelo. Descemos do avião, e uma van organizada pela equipe nos levou do aeroporto até nossos respectivos hotéis. O meu ficava a apenas uma quadra de onde a equipe da Ferrari estava hospedada. Com um breve aceno, despedi-me de meu pai, Liv, Mel e os outros, sem esquecer de lançar um último olhar indiferente a Carlos, que pareceu me ignorar com a mesma intensidade durante todo o voo.
Pessoalmente, minha paciência com Carlos já estava se esgotando. Ele me parecia arrogante e mimado, vivendo em seu próprio mundo, esperando que todos dancem conforme sua música.
•
Hoje marca o início do "mídia day", um dia repleto de entrevistas e compromissos. Pegando meu iPad, revisei a agenda do dia: George Russell, Lando Norris, Oscar Piastri, e, para meu desgosto, Carlos Sainz. Ao ler o nome dele, uma onda de irritação me invadiu, mas lembrei-me de manter a postura profissional, por mais que a ideia de simular um desmaio me parecesse tentadora.
Optei por um visual casual, porém refinado, e permiti-me um momento de tranquilidade com um banho relaxante antes de encarar o dia agitado. Pronta, peguei um táxi em direção ao Paddock, sentindo uma mistura de nervosismo e excitação, como se estivesse indo para o primeiro dia na escola.Ao adentrar o Paddock, uma sensação de isolamento me atingiu. Apesar de saber que podia contar com o apoio de meu pai, sentia-me como uma estranha num mundo desconhecido. Foi então que encontrei Liv, um rosto familiar em meio à multidão.
— Oiiii! — Exclamei, animada por ver uma amiga.
— Lou! Que bom ver você! Esta é a Mel, outra RP da Ferrari. Mel, essa é a Elouise, a nova jornalista da Motorsports e filha do Vasseur. — Liv fez as apresentações.
— Mel, é um verdadeiro prazer conhecê-la. Seu trabalho e sua reputação precedem você, assim como o de Liv. — Elogiei, genuinamente impressionada.
— O prazer é todo meu, Lou. Espero que possamos ser boas amigas. E, claro, estou certa de que você será incrível nesse novo desafio. — Mel respondeu com um sorriso acolhedor.
— Você é incrível, Lou, e sua competência é inegável. — Liv reforçou. — E falando em trabalho, vi que vai ter um encontro com nosso espanhol favorito...
— Bem, tenho alguns espanhóis na lista que prefiro, mas sim, ele será o último da minha agenda hoje. — Respondi, não conseguindo evitar um tom irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe it' love || Carlos Sainz
FanfictionElouise Vasseur, uma jovem cheia de vida e paixão, está à beira de realizar seu maior sonho: tornar-se uma renomada jornalista esportiva da maior categoria do automobilismo. Ela anseia por viajar o mundo, mergulhar no vibrante universo da fórmula 1...