back to reality

661 39 2
                                    

Carlos Sainz Vázquez de Castro.
📍Trancoso, Bahia, Brazil.

Definitivamente tem algo de especial na atmosfera da Bahia. Me sinto mais leve, mais feliz, e a vida parece ser mais fácil. Não sei se é graças à Bahia ou graças a Elouise... Talvez seja um pouco dos dois.

Acordar e ver a mulher mais linda que já conheci ao meu lado entrou para o top 3 de melhores emoções que já senti. Vê-la com esse semblante tranquilo, a face relaxada, e um sorriso leve ao acordar realmente não tem preço.

Gostaria de largar tudo e viver aqui. Afinal, nossos amigos estão aqui, meus pais podem nos visitar, e o resto, sinceramente, não ligo. Talvez seja medo do que pode acontecer quando voltarmos para nossas vidas normais e eu precise lidar com os problemas que eu mesmo me envolvi. E quando digo problemas, me refiro a Rebecca e tudo que envolve ela e aquele maldito contrato.

Infelizmente, nossa estadia no Brasil acaba hoje, e o clima de despedida já me atinge bastante. Queria que Charles surgisse com mais algum plano maluco para ninguém ir embora e forçar todos a ficarem aqui, aproveitando mais uns seis meses de folga. Mas desta vez, não há muito o que ele possa fazer. Temos uma reunião em Maranello para discutir com o resto da equipe as estratégias para vencermos a Red Bull no campeonato de construtores deste ano.

Além disso, ainda estou negociando minha permanência na Scuderia para o ano que vem, principalmente após os boatos de que Lewis estaria interessado em sair da Mercedes. Isso coloca em risco minha continuidade na equipe, já que nenhuma equipe negaria um sete vezes campeão mundial.

Esses pensamentos me atormentam, mas agora, deitado ao lado de Elouise, tudo parece mais simples. Ela se vira e me olha com um sorriso que derreteria qualquer preocupação. Beijo sua testa e murmuro:

— Vamos aproveitar nosso último dia aqui da melhor forma possível.

Ela concorda com um aceno e se aconchega mais perto. As horas seguintes são um misto de risos, conversas leves e pequenos momentos de silêncio confortável. Cada segundo parece precioso, como se o tempo soubesse que está prestes a nos separar dessa pequena bolha de felicidade.

Quando finalmente saímos para nos encontrar com os outros, o clima é de leveza e nostalgia. Charles, Liv, e o resto do grupo estão animados, mas há uma sombra de despedida em cada sorriso e em cada abraço.

— Vai ser difícil voltar à realidade depois disso. — Elouise diz, segurando minha mão enquanto caminhamos pela praia uma última vez.

— Vai sim. — Respondo, apertando sua mão. — Mas temos essas lembranças. E, quem sabe, podemos fazer isso novamente.

Ela sorri, e por um momento, tudo parece mais fácil de encarar. A Bahia, com sua magia, nos deu uma pausa da realidade, um momento para respirar e encontrar felicidade nas coisas simples. E enquanto nos preparamos para partir, levo comigo a certeza de que, não importa o que aconteça, esses dias sempre serão um refúgio em minha memória.

Devido às nossas agendas, teríamos que nos separar por um curto período de tempo. Elouise iria para Barcelona, onde começaria a organizar as coisas para voltar a trabalhar na semana que vem, quando retornaríamos a viajar o mundo com a Fórmula 1. Já eu e Charles, iríamos direto para Maranello. Teremos uma reunião em conjunto e depois Charles voltará para Mônaco, onde passará os últimos dias do summer break com sua família e sua noiva. Já eu, infelizmente, continuarei em Maranello, negociando minha permanência na Ferrari.

A ideia de me separar de Elouise tão cedo me entristece. Essa semana na Bahia foi como um sonho, e agora temos que voltar à realidade. No entanto, sei que essa separação temporária é necessária. Cada um tem suas responsabilidades e compromissos.

Maybe it' love || Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora