Elouise González Vasseur.
📍Holanda.Talvez eu devesse me mudar para a Holanda... Ultimamente, a ideia de largar tudo e viver uma vida descomplicada, com pessoas descomplicadas, tem me chamado muita a atenção.
O summerbreak acabou, e com ele, acabou meu breve relacionamento com Carlos Sainz. Um relacionamento que não deveria ter nem começado, terminou da pior maneira possível: descobrindo uma mentira da parte dele.
Depois do tempo que passamos no Brasil, parecia que tudo estava bem, que dessa vez daria certo na minha vida, mas em uma noite qualquer, tudo desabou. Aliás, a mentira de Carlos desabou.
Eu sabia que ele tinha uma fama de cafajeste, mas eu não imaginei que ele seria capaz de querer namorar duas ao mesmo tempo. E pior, ainda tentar me enganar dizendo que havia terminado com Rebecca. Me pergunto o que passou pela cabeça dele, como ele achou que esconderia isso de ambas.
Desde a nossa despedida no Brasil, não o vi mais. As negociações contratuais dele com a Ferrari o forçaram a ficar em Maranello, e quando vi aquela foto que Rebecca postou, meu primeiro instinto foi sair da Espanha o mais rápido possível, e então, adiantei meu voo para a Holanda.
O plano era vir para cá com o Carlos, daqui 2 dias, iniciar as preparações para retornar com a temporada de 2024 da Fórmula 1. Mas diante dos últimos acontecimentos, me parecia uma boa alternativa vir conhecer um lugar novo antes do previsto, e de quebra, evitar um encontro precoce com o Carlos na Espanha.
Quando falei que viria para cá, Olívia e Charles logo se ofereceram para me fazer companhia. Tentei negar, mas eles conseguem ser insistentes quando querem. Agora estamos aqui, em um restaurante na gelada Amsterdã.
— Olie, meu amor, você precisa decidir o que você quer comer. — Charles diz.
Eles estão há meia hora discutindo o que vão pedir, e na tentativa de sanar a discussão, Charles deixou que Olívia escolhesse.
— Vocês são tão chatos. — Murmuro.
— Está mau humorada porque não tem nem um macho pra você estressar. — Charles rebate.
— Eu teria, se seu amigo não fosse um idiota. — Respondo.
— Talvez você devesse dar uma chance para ele explicar. — Charles diz, receoso.
— Chance para ele mentir mais? Já cansei de fazer papel de idiota para homem que não sabe o que quer. Que ele seja muito feliz com a namorada dele, apesar de achar que ele merecia mesmo era ficar sozinho. — Respondo, mais nervosa do que deveria.
Olívia coloca a mão no meu ombro, tentando me acalmar.
— Elouise, eu entendo sua frustração, mas às vezes as pessoas cometem erros. — Ela diz suavemente. — Não estou dizendo que você deve perdoar imediatamente, mas talvez ouvir o que ele tem a dizer possa te ajudar a encontrar algum fechamento.
Suspiro, sabendo que eles estão tentando ajudar, mas a dor e a raiva ainda são muito fortes.
— Talvez. Mas agora, só quero esquecer tudo isso e aproveitar a noite com vocês. — Digo, forçando um sorriso.
— Isso! Vamos nos concentrar em nos divertir. — Olívia concorda, finalmente fazendo seu pedido.
Charles sorri, aliviado por mudar de assunto.
— Então, o que acham de explorarmos um pouco a cidade depois do jantar? — Ele sugere.
Concordamos, e a conversa muda para planos de passeios e lugares que queremos ver em Amsterdã. Tento focar no momento presente, deixando as preocupações e mágoas para trás, pelo menos por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe it' love || Carlos Sainz
FanfictionElouise Vasseur, uma jovem cheia de vida e paixão, está à beira de realizar seu maior sonho: tornar-se uma renomada jornalista esportiva da maior categoria do automobilismo. Ela anseia por viajar o mundo, mergulhar no vibrante universo da fórmula 1...