Elouise González Vasseur.
O final de semana de corrida em Zandvoort estava a todo vapor, e o paddock fervilhava com a agitação da mídia, fãs e equipes. O circuito estava repleto de cores laranja, com os torcedores de Max Verstappen em peso. No entanto, para mim, a tensão interna que sentia ofuscava qualquer outra emoção.
Depois da intensa conversa com Carlos, eu ainda não havia tomado uma decisão definitiva. A proposta dele parecia sincera, mas a dor da traição e da desconfiança ainda pesavam em meu coração. Eu sabia que o ambiente de uma corrida de Fórmula 1 não era o ideal para resolver problemas pessoais, mas ali estávamos nós, forçados a conviver e a trabalhar juntos sob a pressão dos holofotes.
O paddock estava mais movimentado do que nunca. Tentava me concentrar em minhas tarefas, mas os olhares furtivos de Carlos e os sussurros sobre o escândalo recente me mantinham constantemente alerta. Julian, sempre perceptivo, fazia o possível para me distrair com piadas e comentários sobre os pilotos.
— Você sabia que Lando Norris tem uma coleção de Legos? — Julian disse, tentando arrancar um sorriso de mim.
— Sério? — respondi, tentando parecer interessada. — Isso é... curioso.
Enquanto a conversa seguia, não podia evitar os pensamentos sobre o que fazer em relação a Carlos. Eu sabia que precisava de uma decisão e, acima de tudo, paz.
Após o treino livre, encontrei um momento de calmaria em um dos lounges da equipe. Estava sentada sozinha, tomando um café e tentando organizar meus pensamentos, quando Olivia se aproximou.
— Precisamos conversar, Lou. — Olivia disse, sentando-se ao meu lado.
— Sobre o que? — perguntei, já prevendo o tópico.
— Sobre você e Carlos. — Olivia respondeu diretamente. — Eu sei que está difícil, mas você precisa tomar uma decisão. Isso está te consumindo.
— Eu sei... É só que... — comecei, mas fui interrompida por Olivia.
— Não é só sobre ele, é sobre você. Você merece estar em paz, seja com ele ou sem ele. — Olivia disse, pegando minha mão. — E sei que você tem a força para superar isso, de qualquer maneira.
Suspirei profundamente, sentindo o peso das palavras de Olivia. Eu sabia que ela estava certa, mas ainda assim, o medo de tomar a decisão errada me paralisava.
— Talvez eu precise falar com ele novamente. — disse finalmente.
— Acho que é uma boa ideia. — Olivia respondeu, apertando minha mão. — Vá lá, e seja honesta com ele e consigo mesma.
O sol estava começando a se pôr quando finalmente decidi procurar Carlos. Sabia que ele estaria na garagem da Ferrari, preparando-se para o briefing da equipe. Caminhando pelo paddock, senti meu coração acelerar a cada passo, mas sabia que precisava fazer isso.
Quando cheguei à garagem, vi Carlos de costas, conversando com um dos engenheiros. Ele parecia concentrado, mas ao me ver, seu rosto se iluminou com uma mistura de surpresa e esperança.
— Elouise. — ele disse, aproximando-se de mim. — Estou feliz que você veio.
— Precisamos conversar. — respondi, tentando manter a voz firme.
Encontramos um canto mais tranquilo na garagem, longe dos olhares curiosos. Carlos parecia nervoso, mas determinado a ouvir o que eu tinha a dizer.
— Carlos, eu pensei muito sobre tudo isso. Sobre nós, sobre o que aconteceu. — comecei, respirando fundo. — Eu entendo que você estava em uma situação complicada com Rebecca, mas mentir para mim... Isso quebrou algo entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe it' love || Carlos Sainz
FanfictionElouise Vasseur, uma jovem cheia de vida e paixão, está à beira de realizar seu maior sonho: tornar-se uma renomada jornalista esportiva da maior categoria do automobilismo. Ela anseia por viajar o mundo, mergulhar no vibrante universo da fórmula 1...