Carlos Sainz Vásquez de Castro.
📍Maranello, Itália.Contrato fechado.
Continuarei na Ferrari por mais dois anos.
Lutei o máximo que pude por um contrato mais longo, mas a scuderia estava relutante em aceitar. No entanto, entramos em acordo com essa renovação de dois anos e algumas regalias adicionais.
Agora, finalmente, poderei voltar para a Espanha e passar os últimos dois dias de folga da Fórmula 1. Ainda preciso enfrentar um problema: o fim do meu relacionamento contratual com Rebecca.
Nos últimos dias, não atendi nenhuma de suas ligações e não respondi nenhuma de suas mensagens. Ela já tentou contato por meio do empresário, que também tenho evitado.
Meu voo para Madrid será pela manhã, então optei por relaxar e descansar nesta última noite em Maranello. Liguei a TV em um jogo do Real Madrid e comecei a rolar o feed do Instagram
Até que me deparei com uma publicação feita há cinco minutos.Rebecca.
Claro que ela faria tudo que estivesse ao alcance dela para se sair bem dessa situação.
Ela postou uma foto nossa, visivelmente felizes, para que, quando anunciarmos o fim do relacionamento na semana que vem, a culpa recaia sobre mim. Ela será a pobre coitada apaixonada, e eu serei o cafajeste que terminou.
Sinto uma mistura de raiva e frustração. Estava tentando resolver tudo de forma amigável, mas Rebecca claramente não está disposta a facilitar. Respiro fundo, tentando me acalmar. Até que me lembro de Elouise.
Merda.
Eu disse a ela que já estava tudo acabado com Rebecca, e agora Rebecca postou uma foto, dando a entender que estamos juntos. O que não é totalmente mentira, tendo em vista que o contrato acaba só depois de amanhã.
Eu menti para Elouise, e agora, a casa caiu.
Como eu vou conseguir explicar isso?
Sento-me na cama e passo as mãos pelo rosto, tentando encontrar uma solução. Pego o telefone e digito a mensagem várias vezes, apagando cada versão antes de enviar. Nada parece certo.Decido ligar para Charles.
— Charles?
— Sainz... Que merda você fez? — Charles pergunta, direto ao ponto.
— Eu nem converso com ela mais, Charlie. Nosso contrato acaba depois de amanhã. — Tento justificar, tentando manter a calma.
— Espera... Que contrato? Por que você mentiu? Você estava querendo ficar com as duas ao mesmo tempo? — Charles pergunta, confuso e claramente preocupado.
— Eu e Rebecca temos um contrato, benéfico para ambos. É como se fosse um relacionamento aberto, porém, contratual. E já faz um tempo que esse relacionamento já não é mais romântico. — Explico, tentando acalmar a situação.
— Isso soa tão complicado. E por que você não contou isso antes? — Charles questiona, ainda tentando entender.
— Porque não é algo fácil de explicar. E eu achei que resolveria tudo antes de envolver Elouise. Não queria que ela se machucasse com essa bagunça. — Digo, sentindo o peso das minhas escolhas.
— Carlos, você sabe que Elouise valoriza a honestidade acima de tudo. Mentir para ela, mesmo que por omissão, é um grande erro. — Charles afirma, sério.
— Sinto muito, mate. Mas ela acabou de ligar para a Olivia e falou que nunca mais quer olhar na sua cara... Talvez você devesse tentar explicar, mas dê um tempo a ela. — Charles aconselha.
Sinto um aperto no peito ao ouvir as palavras de Charles. A reação de Elouise era o que eu mais temia.
— Obrigado, Charles. — Digo, tentando processar o que fazer a seguir.
— Fique bem, mate. E a verdade sempre é o melhor caminho. — Charles diz antes de desligar.
Respiro fundo, tentando encontrar uma maneira de lidar com a situação. Sei que preciso dar um tempo a Elouise, mas ao mesmo tempo, quero desesperadamente corrigir as coisas.
Depois de um tempo pensando, decido enviar uma mensagem a Elouise, mesmo sabendo que ela pode não responder. Preciso tentar.
"Elouise, sei que você está magoada e tem todo o direito de estar. Eu errei ao não ser totalmente honesto com você. Por favor, me dê uma chance de explicar tudo. Eu quero consertar isso e provar que você pode confiar em mim. - Carlos."
Envio a mensagem e, com o coração pesado, preparo-me para a longa espera. A única coisa que posso fazer agora é dar tempo a Elouise e esperar que ela esteja disposta a ouvir minha explicação.
Sento-me na cama, sentindo um turbilhão de emoções enquanto olho para a tela do celular, esperando uma resposta que talvez nunca venha. Cada minuto que passa parece uma eternidade, e a culpa pesa cada vez mais. Tento me concentrar em qualquer coisa, mas minha mente sempre volta para Elouise.
Meu desejo era pegar um voo para Barcelona agora e tentar explicar tudo para ela, mas as palavras de Charles me assombram... Talvez eu devesse dar um tempo a ela. Ele está certo, forçar uma conversa agora pode só piorar as coisas.
Decido seguir o conselho de Charles e dar a Elouise o espaço que ela precisa. Mas isso não significa que vou ficar de braços cruzados. Precisava encontrar uma maneira de demonstrar meu arrependimento e meu comprometimento, sem invadir o espaço dela.
Pego um pedaço de papel e começo a escrever uma carta para Elouise, algo mais pessoal que uma mensagem de texto. Tento colocar em palavras tudo o que sinto, explicando a situação com Rebecca desde o início, meus verdadeiros sentimentos por Elouise, e como tudo isso estava me deixando dividido. A carta é longa, sincera e cheia de emoção, porque sei que é a minha última chance de tentar reparar o dano que causei.
Depois de terminar, coloco a carta em um envelope e faço planos para enviá-la para Barcelona. Talvez um gesto mais tangível a faça perceber que estou realmente comprometido em resolver tudo isso.
Nos dias seguintes, continuo com as negociações finais em Maranello, mas minha mente está constantemente em Elouise. Cada vez que o telefone vibra, meu coração dispara, esperando que seja uma resposta dela. Tento me concentrar no trabalho, mas a saudade e a incerteza são companhias constantes.
Finalmente, chega o dia do meu voo para Madrid. Ainda não tive notícias de Elouise, e a espera está me matando. Mas sei que a única coisa que posso fazer agora é ter paciência e esperança de que ela leia minha carta e veja meu esforço para consertar as coisas.
Enquanto espero no aeroporto, envio uma última mensagem para Elouise:
"Elouise, estou indo para Madrid agora e queria que soubesse que enviei uma carta para você. Por favor, leia quando se sentir pronta. Eu sei que errei, mas estou disposto a fazer o que for preciso para consertar isso. - Carlos."
Com isso, embarco no avião, tentando manter a esperança viva. A viagem é longa, e meus pensamentos continuam voltados para Elouise, desejando que ela possa me dar uma segunda chance.
———————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe it' love || Carlos Sainz
FanfictionElouise Vasseur, uma jovem cheia de vida e paixão, está à beira de realizar seu maior sonho: tornar-se uma renomada jornalista esportiva da maior categoria do automobilismo. Ela anseia por viajar o mundo, mergulhar no vibrante universo da fórmula 1...