Elouise González Vasseur.
📍Holanda.Oficialmente, fim das férias de verão, o que significa que precisarei encontrar Carlos e lidar com tudo que aconteceu, e eu ainda nem entendi tudo que rolou.
Acordei cedo, fiz uma caminhada interna na esteira do hotel, tomei um banho quente e demorado e agora preciso escolher a roupa que vou vestir hoje.
Optei por uma base básica, com uma saia jeans e uma blusa de mangas compridas preta, complementei com um suéter branco, uma bota cano longo marrom e uma mini bag vermelha.
Olívia e Charles me chamaram para irmos juntos ao Paddock, mas optei por ir sozinha hoje. O dia mal começou e a sensação que tenho é que minha bateria social já se esgotou, o que é no mínimo curioso, tendo em vista a minha profissão.Entrei no carro que me levaria ao circuito e durante o caminho, tentei organizar meus pensamentos. Precisava de uma estratégia para lidar com Carlos, com a imprensa e com toda a situação.
Ao chegar ao Paddock, fui recebida por alguns colegas da motorsports, mas evitei conversas prolongadas. Caminhei rapidamente até minha sala, desejando um pouco de privacidade antes de encarar o turbilhão de emoções e perguntas que viriam pela frente.
— Bom dia, chefinha. Quem iremos entrevistar hoje? — Julian invade a sala com um sorriso de orelha a orelha.
— Caramba, alguém está animado a voltar ao trabalho. — digo, enquanto olho algumas anotações no iPad. — Na lista que passaram, teremos Checo Pérez, Esteban Ocon, Lewis Hamilton e... Carlos Sainz.
Carlos Sainz.
Minha garganta seca ao falar seu nome.
— Pelo visto, hoje o dia será animado. — Julian diz, entre risos. — Não precisa ser a pessoa mais inteligente do mundo para perceber que rolou alguma coisa. Sei que você não é a maior fã dele, mas fazer essa cara aí...
— Não é nada, Julian. — Tento disfarçar, mas minha voz sai tensa. — Vamos focar no trabalho, ok?
— Claro, claro. Só estou dizendo que, se precisar de uma mãozinha, estou aqui. — Julian responde, ainda sorrindo.
— Agradeço, Julian. Agora, vamos nos preparar. — digo, tentando mudar de assunto enquanto reviso as perguntas no iPad.
— Beleza. Eu vou ajustar o equipamento e garantir que está tudo pronto para as entrevistas. — ele diz, saindo da sala.
Suspiro aliviada por um momento, mas a menção do nome de Carlos me deixou ainda mais ansiosa. Saber que terei que encará-lo hoje é algo que estou tentando evitar, mas não posso fugir para sempre.
Enquanto organizava o roteiro das entrevistas, me peguei imaginando maneiras de fugir da situação. Talvez fingir um desmaio, ou dizer que estou com uma cólica menstrual dos infernos, ou até uma dor de barriga... Mas tudo vai por água abaixo quando ouço a porta da sala abrir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe it' love || Carlos Sainz
FanfictionElouise Vasseur, uma jovem cheia de vida e paixão, está à beira de realizar seu maior sonho: tornar-se uma renomada jornalista esportiva da maior categoria do automobilismo. Ela anseia por viajar o mundo, mergulhar no vibrante universo da fórmula 1...