where is Elouise?

1K 59 12
                                    

Carlos Sainz Vázquez de Castro.
Race Week de Miami.

O Grande Prêmio de Miami não é apenas mais uma corrida no calendário da Fórmula 1; para mim, é uma etapa carregada de expectativas e significados. Após garantir o lugar mais alto do pódio no último Grande Prêmio, na China, sinto que os holofotes estão voltados para mim, ampliando a pressão por um repeteco dessa vitória. Além disso, há a possibilidade palpável de, junto com Charles, alçarmos a Scuderia Ferrari à liderança no campeonato de construtores, um feito que seria histórico para os apaixonados Tifosi.

A reunião entre Fred Vasseur e Lewis Hamilton adicionou um novo desafio pessoal: afirmar minha posição. Entendo que recusar um heptacampeão mundial como Hamilton não está nos planos da Ferrari no momento, mas isso apenas me motiva ainda mais a demonstrar que mereço fazer parte desta equipe lendária e amada por tantos.

Agora, me encontro em Miami, tendo viajado dos confins da China para os Estados Unidos logo após a corrida anterior. Nos dias que antecedem o Grande Prêmio, tenho tentado absorver o máximo da cidade e da atmosfera única que ela oferece, enquanto me preparo para o dia de mídia. Determinado a não repetir o atraso que me impediu de realizar uma entrevista anteriormente agendada com Elouise e a equipe da Motorsports, faço questão de ser o primeiro piloto a chegar ao Paddock.

Meu despertar hoje foi antes do usual. Após um revigorante banho frio, escolhi cuidadosamente meu vestuário: a clássica camisa da Ferrari, uma calça bege e tênis brancos - uma combinação recomendada como infalível. Com meus pertences em mãos, segui para o Paddock, pronto para enfrentar o dia com o mesmo fervor e dedicação que aplico na pista.

Chegando ao Paddock de Miami, a atmosfera já pulsava com a energia e a expectativa de um dos Grandes Prêmios mais aguardados da temporada. As ruas e os arredores do circuito estavam repletos de fãs animados, uma verdadeira maré vermelha em apoio à Ferrari e aos seus pilotos. Sentindo o peso da responsabilidade, mas também o apoio incondicional dos Tifosi, minha determinação se fortaleceu.

Neste cenário vibrante, minha chegada antecipada ao Paddock foi recebida com surpresa por parte da equipe e dos membros da imprensa que já se encontravam por lá, preparando-se para o dia de mídia. Meu objetivo era claro: demonstrar comprometimento e dedicação não apenas à minha equipe, mas também à imprensa e aos fãs que acompanham de perto nossa jornada.

Faço uma visita rápida à garagem da Ferrari, apenas para informar ao meu engenheiro sobre minha chegada, antes de me dirigir ao stand da Motorsports. Ao entrar silenciosamente, espero surpreender Elouise com minha presença antecipada. Porém, quem me recebe é um rosto novo, não a minha Elouise que esperava encontrar. Uma pontada de preocupação e surpresa me atinge.

— Bom dia, você sabe onde a Elouise está? — indago, dirigindo-me à desconhecida que ocupa o espaço familiar.

— Olá, Carlos. Eu sou a Emma, estarei cobrindo a Elouise temporariamente. — Ela responde com um sorriso acolhedor.

— Ah, entendo... Por acaso sabe se ela está bem? — questiono, não conseguindo esconder minha preocupação.

— Elouise está lidando com questões pessoais no momento. No entanto, as perguntas que farei são de autoria dela, então, pode ficar tranquilo. — Emma explica, tranquilizando-me.

Com um aceno, concordamos em iniciar a entrevista. Procuro manter o foco e a cordialidade, apesar da inquietação que toma conta de mim por não saber o paradeiro ou o estado de Elouise. Prometo a mim mesmo buscar respostas assim que possível, seja através de Fred ou Olívia, para garantir que Elouise esteja bem e oferecer meu apoio, se necessário.

Após a entrevista, minha mente estava ocupada com pensamentos sobre Elouise e sua ausência. Decidi que a melhor estratégia seria procurar por alguém próximo a ela que pudesse me dar algumas informações. Naturalmente, minha primeira escolha foi Olívia.

Maybe it' love || Carlos SainzOnde histórias criam vida. Descubra agora