Carlos Sainz Vázquez de Castro.
📍MadridMais uma vez cedi as chantagens de Charles... Ele me ameaçou cancelar o meu convite de padrinho do casamento dele com a Olívia se eu não fosse viajar para o Brasil no summerbreak com eles.
Ao enfrentar o dilema entre uma viagem supostamente romântica para o México, orquestrada por nossos empresários, e uma escapada ao Brasil com Charles, a escolha se tornou óbvia para mim. Preferi a companhia de Charles. Recentemente, tenho feito de tudo para evitar estar perto da Rebecca mais do que o necessário, e esta viagem pareceu a oportunidade perfeita para manter essa distância. A consolação em tudo isso é saber que o contrato que me liga a essa situação está prestes a terminar, e em breve estarei livre.
Enquanto isso, estou em Madrid, na casa dos meus pais, com minha mãe me ajudando a preparar a mala para uma semana nas praias brasileiras. Ela insiste em ajudar, pois segundo ela, eu sempre esqueço algo essencial. Juntos, revisamos tudo para garantir que desta vez, eu não deixe nada importante para trás.
Na sala, e espalhados sobre a cama, havia um leque de roupas leves e casuais, adequadas ao clima tropical de Trancoso. Minha mãe meticulosamente dobrava cada item, enquanto eu revisava a lista de essenciais: protetor solar, óculos de sol, chapéus e, claro, trajes de banho.
— Certifique-se de levar algo para um jantar mais formal, você nunca sabe. — Ela aconselha, segurando um blazer de linho leve que reflete bem o estilo despojado, porém sofisticado.
— Mãe, vai ser uma viagem relaxante com amigos, não acho que precisarei de algo formal. — Respondi, tentando minimizar a bagagem.
— Carlos, é sempre bom estar preparado. Além disso, você pode querer impressionar alguém. — Ela diz com um sorriso sabido, adicionando o blazer à mala.
— Está bem, está bem, você venceu. — Concedi, sabendo que argumentar com minha mãe sobre preparação para viagens era um esforço inútil.
Após terminar a mala, nos sentamos para um café rápido. Minha mãe sempre teve um jeito especial de me fazer sentir pronto para qualquer coisa, mesmo que o coração estivesse um pouco pesado.
— Aproveite muito, querido. E lembre-se, mudanças são boas, elas nos fazem crescer. — Ela diz, segurando minha mão por um momento, seus olhos cheios de um carinho tranquilizador.
— Obrigado, mãe. Eu sei, e estou tentando me abrir para isso. — Digo, apreciando o conforto que essas palavras me dão.
— Você não precisa ficar preso a Rebecca, filho. Isso tudo já acabou. Quando voltar dessa viagem, você estará livre dessas obrigações. — Minha mãe me consola.
Ela é a única na minha família que sabe da verdade sobre meu relacionamento com Rebecca. Meu pai, que sempre valorizou relacionamentos genuínos, certamente não aprovaria. Minhas irmãs, por outro lado, jamais tratariam Rebecca como minha namorada se soubessem que nosso relacionamento é apenas um arranjo contratual, o que poderia causar suspeitas indesejadas.
— Está tudo bem, mãe. Será uma viagem tranquila com amigos próximos de Charles. Não planejamos grandes saídas. — Explico, tentando tranquilizá-la.
— Quem sabe não encontre alguém especial entre as amigas de Charles? — Ela insinua com um sorriso.
Suas palavras me fazem pensar em Elouise. Será que ela estaria na viagem? Impossível, ela jamais aceitaria ir numa viagem onde eu estou. A ideia parece distante, mas a simples menção do seu nome já traz uma série de emoções.
— Eu realmente espero que não, mãe. Prefiro evitar mais complicações por enquanto. — Respondo, pensando em como seria difícil lidar com mais alguma tensão emocional durante a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe it' love || Carlos Sainz
FanficElouise Vasseur, uma jovem cheia de vida e paixão, está à beira de realizar seu maior sonho: tornar-se uma renomada jornalista esportiva da maior categoria do automobilismo. Ela anseia por viajar o mundo, mergulhar no vibrante universo da fórmula 1...