Elouise González Vasseur.
GP da Bélgica.
📍 Spa.A Bélgica tem um encanto inegável, isso é fato. Antes de chegar a Spa para o Grande Prêmio, passei dois dias explorando Bruxelas com Julian. Pudemos nos divertir bastante e a beleza da cidade realmente impressiona.
O hotel em que ficamos hospedados superou as expectativas, com suas piscinas aquecidas, spa e tudo mais. Isso ajudou a tornar o fim de semana ainda mais relaxante, especialmente porque já estou sentindo a proximidade do summer break, que começa logo após esta corrida. Estou ansiosa para retornar a Barcelona, passar alguns dias em casa e, quem sabe, manter a tradição de visitar alguma ilha espanhola para curtir o verão.
Embora ainda não tenha planejado meus dias de folga, só de pensar em voltar para casa já me sinto revigorada.
Os dias desde o GP da Grã-Bretanha até agora têm sido agradáveis. Lewis tem se mostrado um ótimo amigo; saímos várias vezes, compartilhando momentos genuinamente divertidos. Contudo, por mais que eu tente, simplesmente não consigo desenvolver sentimentos amorosos por ele. Queria poder esquecer tudo o que aconteceu com Carlos e simplesmente ignorar sua existência. No entanto, cada vez que o vejo, meu coração dispara de uma maneira que não consigo controlar.
Sei que é errado. Toda essa situação começou de maneira equivocada, evoluiu para complicada e terminou mal. Desde aquele primeiro encontro em Maranello, deveria ter mantido distância de Carlos, mas sempre havia algo, como uma força magnética, que nos aproximava. E agora, o que ganhei com isso? Preferiria voltar ao tempo antes daquele beijo, quando as coisas entre nós eram menos complicadas.
Agora, a atmosfera é irreversivelmente tensa. Carlos mal faz contato visual comigo e, quando o faz, é um olhar carregado de apreensão. Não o culpo, nossas interações não têm sido as melhores desde aquela noite tumultuada em Mônaco. A realidade é que as coisas estão estranhas demais para voltar ao que eram antes.
— Quais os planos para esse GP? — Liv indaga, observando-me arrumar o cabelo e aplicar maquiagem.
— Pela manhã, preciso organizar os roteiros das entrevistas. Julian vai me ajudar com isso. À tarde, tenho entrevistas agendadas com Lance Stroll e Fernando Alonso. — Respondo, focada.
— Não estou falando de trabalho, Lou. Você e Lewis têm passado bastante tempo juntos. Vão continuar saindo por aí como em Silverstone e em Budapeste? — Liv insiste, cruzando os braços.
Os últimos dias, especialmente em Silverstone, foram realmente divertidos. Lewis, empolgado com sua corrida em casa, fez questão de me mostrar os encantos da região. Sua companhia tem sido uma fonte constante de alegria, e ele respeita os limites da nossa amizade, algo que aprecio profundamente.
— Somos amigos, Liv. E é só isso mesmo. Nos divertimos juntos, é agradável. — Explico.
— Mas se divertiram como? Rolou algo mais... tipo, beijos ou algo assim? — Liv questiona, erguendo uma sobrancelha.
— O quê? Não, claro que não! Nossa diversão é puramente amizade. Só conversas e risadas. — Asseguro.
— Nem um clima ou algo assim? — Liv persiste.
— Seria desonesto dizer que não há uma química, mas com Lewis, não sinto aquela emoção... — Confesso, pensativa.
— Que emoção?
— Sabe, aquele frio na barriga, o coração acelerando, mãos suando... — Explico, buscando as palavras.
— E com o Carlos? — Liv insinua.
— Carlos não é uma opção para mim, Liv. — Afirmação firme.
— Isso é porque você quer ou porque acha que é o certo? — Ela questiona, incisiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe it' love || Carlos Sainz
FanfictionElouise Vasseur, uma jovem cheia de vida e paixão, está à beira de realizar seu maior sonho: tornar-se uma renomada jornalista esportiva da maior categoria do automobilismo. Ela anseia por viajar o mundo, mergulhar no vibrante universo da fórmula 1...