A habilidade de ambos os filhos cintila, uma reação tão natural do corpo quanto as lágrimas que brotam em seus rostos. Frente a eles, a única mulher do mundo que ambos sacrificaram tudo para salvar, sua doce mãe, está sangrando até a morte nos braços de uma estranha.
De uma nobre
— O que você fez? — Camila, furiosa, avança. — Desgr...
Ela se ajoelha quase que imediatamente, ofegante. As linhas começam a se espalhar pelo corpo. O mesmo ódio que move seu corpo é o que força o surgimento de sua habilidade. Não está devidamente recuperada, sua habilidade está fora do controle natural. Até o simples ato de ranger os dentes pode os quebrar.
Que se foda quebrar um ou dois ossos
Vai tirá-la das presas de uma víbora...
— Mãe ? — Theo pergunta em estado de choque.
— Nobres de merda — Camila sente seu sangue efervescer. — O QUE VOCÊ FEZ? EU VOU MAT...
Camila cai novamente. Sente o corpo fraco e sangue escorrer das feridas recém fechadas.
As linhas se apagaram
A habilidade falhou?
Não. Sentiu as faixas queimarem seu corpo. Sentiu toda a força sendo inserida nos seus músculos.
Tem algo errado
— O que você fez? — pergunta desesperada. — O QUE VOCÊ FEZ?
Como se não se importasse com os gritos e ameaças da jovem, Vanessa se ajoelha no chão, tentando encontrar uma melhor posição para a mulher que sofre em seus braços. Seu vestido verde exuberante é sujo por conta do chão imundo e suas longas luvas brancas tingidas com sangue.
Mas isso não é relevante por agora
Gentilmente ela apoia a cabeça de Simone sobre seu colo, sujando ainda mais o vestido no processo. Simone para de sufocar no próprio sangue, a respiração gradualmente melhora.
— Chame seu pai — ordena se virando a Jorge. — RÁPIDO!
O primogênito sai correndo até a uma van estacionada não muito distante do portão principal. Pode não entender o motivo de sua mãe ajudar uma plebeia, porém não irá questionar suas ordens. Mesmo que considere tal gesto um claro sinal de fraqueza, ela é a matriarca da família.
— Preciso de panos úmidos — direciona as palavras para Heike. — AGORA!
Ela corre até uma das portas da escola com os dizeres: "Sala do zelador". Diferente do irmão, sorri ao ver bondade na sua mãe. Um bom coração é a maior virtude que alguém pode ter.
— Precisamos ir até o hospital, rápido — Um brilho forte e avermelhado vem dos olhos quase completamente ocultos pela máscara. — Ela ainda tem uma chance.
Camila não demora a entender o que Vanessa está fazendo. Ela tem uma habilidade bem útil, mas nada ofensiva. Além de, no geral, ela não aparenta ser fisicamente forte.
Vou arrancar as suas presas antes que o veneno nos atinja
— Cami... — Os olhos de Theo doem como se estivessem prestes a estilhaçar, as pequenas veias pulsam como se ansiassem tingir tudo de vermelho. — Merda...
Tem que reprimir
O choque fez sua habilidade quase se ativar. Seu nariz e ouvidos sangram, o corpo todo dói. Precisa se tranquilizar, pensar logicamente. Já viu isso acontecer antes, já sofreu assim antes. Agir como sua irmã só os levará à morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steel of time
General FictionIrbsal é separada por um muro. A nobreza e a plebe. Água e óleo. O Paraíso e o Inferno. O ciclo infinito de retaliação de ambas as partes parece não ter fim. Há somente duas formas de acabar com a dor de todo um povo, pela espada ou pelo coração. O...