[Rebeca]
Aquela posição estava tão boa, senti um clima estranho.
Ele perguntou se eu queria outro beijo, não precisei responder, agarrei em seus lábios quentes.
Ele pegou e apertou minha cintura. Ele foi mais pra baixo, deixando chupões no meu pescoço. Eu peguei em sua nuca e arranhava.
— que safadeza é essa? - fezco apareceu nos assustando.
Quase ri, disfarcei e fingi que não tava acontecendo nada.
— eu vou...pra sala. - digo rindo disfarçadamente.
Fechei a porta da sala e espiei pela janela. Eles estavam conversando, fez parecia meio irritado, será que ele não gostou? Eles estavam brigando, e vindo pra dentro
— cara, ela é filha do chefe, se tá pedindo pra morrer. - fezco diz entrando em casa
Ashtray não diz nada, só sobe pro quarto.
— foi mal, não foi a minha intenção. - digo envergonhada.
[...]
Depois daquele surto dos dois, o jantar foi tão silencioso, sempre foi, mas as vezes o ash dava um de palhaço e fazia alguma piada que deixava o ar mais aconchegante.
— Rebeca, você vai ter que dormir com o ashtray...- fez não parecia nada confortável com essa decisão, até porque ele viu eu e o Ash se beijando.
- aham...tá - digo meio pá, até por que estou me sentindo extremamente desconfortável.
- porque? Não tem o sofá - Ash pergunta
- o sofá é mais duro que pedra, irmão, faz a boa e deixa a mina dormir contigo.
Eu comia e escutava eles discutindo.
- vou jogar a real, tem uns cara barra pesada. E a qualquer momento eles podem arrombar a merda dessa porta - fez diz batendo na mesa - e ela estar no sofá que é pick de frente com a porta não ajuda porra! - ele diz irritado.
Eu enguli a comida a seco, eu tava até com medo.
Depois do beijo com o Ash as coisas ficaram meio pá, tô desconfortável.
[...]
- se tu roncar eu te espulso do meu quarto, garota - ashtray diz saindo do banheiro.
- a gente pode assistir alguma coisa antes de dormir? - pergunto.
Ele olha pro chão, e depois pra mim.
- é, pode ser
Eu não queria passar a minha noite com ele, mentira, era oque eu mais queria.
- você está confortável? - ele perguntou
- você tá se referindo ao que?
- minha cama, eu, meu quarto, junto a mim.
Eu estou bem com ele, como eu falo que estou tão confortável e que se ele me permitisse, eu abraçaria ele...
- tô, tô confortável. - digo me afastando um pouco.
Ele me olhou meio confuso
- porque se afastou? Volta aqui, já estamos longe demais - ele diz puxando minha cintura. Ajeitei minha cabeça em seu ombro.
- tá melhor? - pergunto.
- bem melhor - ele diz sorrindo de canto.
Eu...me sinto confortável ao lado dele, por que? Eu...não sei.
- sabe, me sinto bem com você...- eu tento dizer mais, mas não saia
- eu sei que tu sente mais do que isso, pode falar - ele fala prestando atenção em mim. Ele me olhou cada detalhe do meu rosto, cada canto.
Sinceramente?
Eu não disse nada, só suspirei e olhei pra tv de novo.
- esquece, vamos assistir - digo prestando atenção na série que ele colocou.
Eu não consigo falar oque eu sinto, que porra.
Eu acho que não tô pronta, ele é bipolar e ele me irrita, mas foi o primeiro cara a me conquistar assim.
[...]
Eu acordei toda babada, estava escuro ainda. Parecia bem tarde já, senti algo em volta da minha cintura, passei a mão e reconheci, o braço do Ashtray estava entrelaçado com a minha cintura...que fofo. A cabeça dele tava no meu ombro, senti sua respiração quente em mim.
Senti o cheiro de maconha...ele usou. Eu não gosto quando ele usa, pô, quando foi que ele usou?
Eu me virei pro lado do seu rosto, seus braços ainda estavam grudados em mim. Coloquei minhas mãos sobre seu rosto, acariciando ele.
- você é tão lindo...eu só queria poder conseguir dizer oque eu sinto pra você...ah, ashtray, eu preciso tanto de você. - digo baixinho. Encarando seus lindos olhos que estavam me chamando mesmo estando fechados.
- eu tô aqui. - ele sussurra - eu estou aqui pra você, pequena.
Meus olhos lacrimejaram, encostei minha testa na dele e deixei as lágrimas rolarem. Desde que fui abusada, eu me sinto tão sozinha.
O ashtray é o meu porto seguro...
........................
Oieeee, foi mal pela demora amores😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐 - ᵃˢʰᵗʳᵃʸ
Romancegarota problemática, garoto problemático. os pais da garota são os próprios problemas.