[𝐚𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲]
Ouvir aquilo me deixou... confuso? Eu achei que ela me odiasse, meu plano era esse. Fazer ela me odiar, eu não queria me apegar e nem que ela se apegasse. Porque eu sou confuso e ela é incrível...eu não queria confundir ela.- dormiram bem? - fez pergunta entregando a caixa de cereal pra beca.
Ela olha pra mim e diz:
- não, o ashtray ronca muito - ela diz debochando. Atirada.
- ata - digo
Fiz meu corre de manhã e peguei minha Glock
- onde se vai? - beca pergunta
Eu iria dizer "não te interessa porra" mas...
- eu já volto, pequena. - digo.
Fezco olha confuso e se segura pra não rir.
𝐫𝐞𝐛𝐞𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐯'𝐬
Eu acompanho com os olhos Ash sair da casa.- vocês...? - fezco tenta dizer
- oque? Não, ele só tá tentando ser legal...- digo gaguejando. Mas era totalmente verdade.
- olha aqui, maninha. O ashtray...- ele diz se sentando no sofá ao meu lado - ele é confuso, não se apegue. Ele...só não se apegue
Porra, porque não disse antes?
- tranquilo, eu não sinto nada por ele, se essa é a sua preocupação. - finjo um sorriso.
Ele saiu e eu fiquei olhando pra um ponto fixo, no que eu errei? Eu nem sinto nada pelo ashtray.
Me assusto com umas batidas na porta
- rue? - pergunto vendo a mesma atrás da porta. - que se tá fazendo aqui?
Ela me olha cansada.
- eu posso ficar aqui? Briguei com a minha mãe...- ela parecia nervosa.
- claro, entra - digo dando passagem pra ela entrar.
- então, você tá morando com os traficantes? - ela perguntou se sentando no sofá.
- porra, todo mundo sabe com oque ele mexem? - pergunto
- eu sei porque sempre tô comprando. - ela da de ombros
- aí, vai ter uma festa lá na maddy, vai querer ir? - rue diz
Seria uma boa, eu não ia precisar olhar pro ashtray.
- topo. - digo sorrindo.
[...]
Me esqueci que tenho pedir permissão pro ashtray, uma loucura né?
- eii, ash- digo entrando no quarto dele, ele já tinha chegado.
- fala aí, pequena - ele diz deixando o celular de lado e prestando atenção em mim.
- é...- droga, porque tô nervosa? - vai ter uma festa na maddy, e eu ia com a rue...
- pode, só porque eu vou ir - ele diz.
Ódio, ódio.
Saio do quarto feliz e com raiva, ninguém manda em mim.
Reviro os olhos e saio de lá. Fiquei limpando a casa pra ajudar em alguma coisa aqui. Depois eu fui tomar um banho porque já estava perto do horário da festa.
- você vai com esse vestido? - Ash pergunta me olhando de cima a baixo.
- qual o problema com ele? - pergunto me olhando no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐 - ᵃˢʰᵗʳᵃʸ
Romancegarota problemática, garoto problemático. os pais da garota são os próprios problemas.