𝖗𝖊𝖇𝖊𝖈𝖆 𝖕𝖔𝖛'𝖘
Tipo uma irmã? Que porra. Eu não esperava isso, se ele quer isso, então vou dar oque ele quer.
- se você precisar de alguma coisa, me liga - diz fez fazendo sinal de telefone.
Eu pisquei como sinal de "pode deixar".
- pra onde você vai? - ashtray levanta do sofá e pergunta com uma cara de cu.
- ela vai passar uns dias na Lexi. - fezco diz.
Eu propus o seguinte, pedi pro fez me deixar ficar uns dias lá na Lexi. Por conta do que aconteceu ontem. E também porque eu queria uma companhia feminina ao meu lado.
O ashtray não falou nada, só subiu pro quarto e fechou a porta com tudo.
[...]
- ele disse que eu sou tipo uma irmã pra ele - digo revirando os olhos e me jogando na cama da Lexi.
- papo pra boi dormir - Cassie diz. - tenta ignorar ele, trata diferente.
Aleluia, ela disse alguma coisa que preste.
- eu já tô fazendo isso, é pro meu bem - digo passando a mão no meu cabelo.
- você quer que eu conte? - Cassie diz
Lexi olha pra mesma e assente com a cabeça.
- você não conhece a Bianca, mas ela é a ex do Ash, e é nossa amiga. Ela nos dizia várias coisas que voce vai querer saber - Cassie diz.
Eu já suspeitava que ele tinha ex, um mulherengo desse não ter ex? Ata.
- aham, me conte mais.
- ela tinha dependência emocional nele. Ele fazia de tudo oque você imaginar. Chifrava, era o pior namorado. - Cassie diz.
Eu já imaginava, mas ele me tratava tão bem...na medida do possível.
- meninas, venham jantar! - a mãe das meninas gritam.
Fomos jantar. A mãe delas é bem legal, não senti tanta vergonha assim, mas eu sou bem tímida.
- me conte, está de Papinho com algum boysinho? - a mãe delas perguntam pra mim.
Eu achei estranho, mais segui com o papo.
- Eu estou tranquila em relação a isso. - digo sorrindo.
- se quiser, minha filha, Cassie, pode te ajudar com isso - ela diz simpática.
Como eu digo que já gosto de uma pessoa?
- aham, se ela quiser - digo sorrindo.
Eu não queria nada, mas...
[...]
Fomos tomar banho e colocar nossos pijamas.
- acho que vou chamar a maddy. - Cassie diz.
Eu acho que ficaria mais legal. Cassie ligou pra maddy, a mesma aceitou vir pra cá na hora.
- ela já tá vindo. - Cassie diz sorrindo.
Derrepente tudo ficou um silêncio. Mas Lexi decide quebrar:
- o ashtray já quis transar com você? - ela diz.
eu olhei assustada pra ela.
- Lexi! - repreendo a mesma.
Ela olha e da de ombros, oque deu nela? Ela nunca fez esse tipo de pergunta. Certeza que é a Cassie na cabeça dela.
- não, e nunca vou transar com ele, satisfeitas? - digo.
Cassie chega mais perto.
- eu vou te ensinar a fazer ciumes da maneira certa. Nós sabemos o jeito que ele olha pro você - Cassie diz - mesmo que ele não seja o melhor homem...
- pra eu iria querer fazer ciúmes? Eu e ele somos amigos porra - digo confusa.
Cassie olha pra Lexi com um olhar de "você conta ou eu conto?"
- oque eu não sei em?
- a rue disse que ela encontrou com o ashtray drogado, ele começou a falar sobre você e afins. Ele disse que tava confuso em relação a você. - Cassie diz
- aí que bosta em, ele é só um escroto que quer confundir os outros...- digo.
A única coisa que o ashtray gosta é de me deixar insegura e de me confundir.
- ele deixa você insegura ne? - Lexi diz. Como?
Eu olhei pra ela... Aha, já estamos falando dele e de mim mesmo.
- sim, mas eu não tenho o porquê ficar insegura, ele é um traficante de merda....- na hora eu paro e coloco a mão na boca, não sei se eu podia dizer isso.
Elas ri.
- nos sabemos que ele e o fez vendem - Cassie diz rindo. - você é legal, Rebeca. - Cassie diz levantando pra receber a maddy que avia chegado.
Eu achei que Cassie era mó puta, tipo, ela só fala merda, mas é até que interessante.
- eai vadia! - maddy me abraça. - me desculpa por aquele dia? Eu tava chapada...
Maddy parecia ter se arrependido.
- tudo bem.
- não, não tá tudo bem, eu influenciei você fumar maconha sendo que eu não quero o seu mal, pelo contrário, eu me importo - maddy me abraça.
Eu sorri educada e abracei e volta.
- vamos fazer alguma coisa? - Cassie diz.
Eu sorri e concordei com a cabeça.
_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐 - ᵃˢʰᵗʳᵃʸ
Romancegarota problemática, garoto problemático. os pais da garota são os próprios problemas.