--casa nova--

249 11 4
                                    

Rebeca pov's

Tava sendo muito difícil, trabalhar, estudar e depois, trabalhar novamente. Eu estou trabalhando em dois lugares diferentes. De babá a noite, de uma criança que me adora. E de tarde, eu empacoto nos mercados, nos caixas. Eu resolvi que largar a escola só vai piorar as coisas, mesmo que seja ruim ter que acordar cedo.

- vou sentir sua falta. - fezco parecia sem jeito. Sorri.

- eu também, ruivinho. - lhe abraço.

Eu odeio despedidas, então nem me despedi das meninas, já que iria vê-las na escola de novo. Pelo menos eu iria conseguir ter um apoio moral delas, não ter que realmente recomeçar do zero. Pedi um Uber para me levar pra casa, só o meu quarto estava arrumado.

- vai dar muito trabalho. - digo a mim mesma. - quer saber.

Pego o celular e ligo pra Lorraine, ela vai servir de companhia. Já que eu tenho que tentar falar com as meninas.

[...]

- onde eu coloco isso? - ela perguntou segurando o meu poof.

- deixa na sala, eu ainda não consegui comprar o sofá. - sorri. - ele tá caro. - fiz uma linha com a boca.

Ela sorriu.

- eu tenho uma grana, não queria gastar ela com drogas, e aliás, a grana é honesta. - ela sorri. - pega, pra ajudar na sua mobília.

Olhei pro tanto de dinheiro.

- não, que isso. Você não precisa, eu consigo. - sorri.

- mas eu quero ajudar, eu nunca fiz nada de bom nessa vida, me deixe te ajudar. Você vai demorar pra conseguir deixar a casa do jeitinho que você quer. - ela insiste. - eu posso ajudar. Trabalhando só de babá e no mercado vai demorar.

- você tem certeza? Eu só vou pegar a grana porque você tem razão.

- eu sempre tenho razão. - ela sorri.

- muito obrigada. - abracei ela.

- anda, vamos arrumar, tem muita coisa pra fazer.

[...]

Eu tinha conseguido comprar um sofá e uma televisão. Eu estava tão feliz, finalmente as minhas coisinhas estavam chegando. Larguei o trabalho no mercado e fui ser garçonete. Mas eu ainda cuidava das crianças.

- titia, quem é aquele cara tatuado lindão que tá vindo na nossa direção? - liza pergunta apontando.

- quem? - pergunto sorrindo. Logo olho. Ashtray.

Jura?

- porque você saiu de casa? - ele parecia nervoso.

- não é possível, quando eu penso que finalmente ficarei livre de você, você me encontra. Puta que pariu.

- vou te dar dois dias, quero você de volta lá em casa. - ele diz sério.

- não tem mais necessidade. Eu não estou mais em perigo, e eu não me sinto mais confortável lá. Amo o fezco, mas ele precisa da própria liberdade. - digo. - agora me dá licença que estou trabalhando.

Me viro e pego as meninas.

- é seu namorado, titia? - Carolina pergunta.

- nao.. - por algum motivo doeu falar aquilo. Eu e ele tivemos uma história, ou é só coisa que minha cabeça?

Suspirei e levei elas para casa.

Eu senti que a minha história com ele acabou ali. Não sei se um dia eu iria voltar para ele, mas pra que? Pra ele mentir dizendo que não usou maconha mas na verdade usou. Prometer ficar longe disso mas não ficar.

[...]

- sim, ele apareceu lá. Como uma assombração. - digo pra Lorraine. - ele complicou minha vida, se eu não tivesse me apaixonado por ele, eu teria evitado muita coisa.

- concordo com você, mas vocês combinam tanto, eu ainda torço por vocês. - ela diz.

- vai a merda, Lorraine.

Estamos na loja escolhendo um painel para colocar a televisão. Eu ainda não tinha tudo.

- mais uma conquista, estou feliz por você. - ela sorriu.

- você participa disso, a maior ajuda foi a sua. - sorri.

Escolhemos um painel que combinasse com a minha sala. Depois voltamos pro apartamento e fizemos uma Girl's night. Eu queria tanto que a Lexi estivesse aqui, ela foi a minha primeira amiga aqui.

- só tá faltando uma coisinha. - ela sai de fininho. - isso!

Ela trouxe o meu marshmallow favorito.

- porra, porra! - abracei a mesma. - você sabe melhorar minha noite.

- e o filme será "Coraline e o mundo secreto" seu filme de conforto. Aí mais tarde se quiser, podemos assistir "the vampire daries" - ela sorri. - sua série de conforto.

- meu deus, você é a melhor!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐 - ᵃˢʰᵗʳᵃʸOnde histórias criam vida. Descubra agora