--amo você!--

443 19 0
                                    

Ashtray pov's

Rebeca estava com medo, quem pode julga-la, até eu estava. O pai dela havia ligado e ameaçado a gente, se estivéssemos com ela e não a entregarmos, iríamos morrer. Achei apropriado deixar ela sozinha um pouco. as amigas dela estavam com ela, fazendo companhia e acalmando ela.

- você sabe que eu sou contra o relacionamento de vocês né? - fezco pergunta se sentando do meu lado no sofá.

Eu suspirei. Eu sei que ele não confia em mim, ele acha que eu sou infiel, eu fui, mas não, nunca em hipótese alguma vou ser infiel a ela.

- eu sei. - eu iria dizer só isso, mas.. - escuta, eu a amo. E vou fazer de tudo por ela, tudo mesmo. E se acha que eu irei magoa - lá, está esganado! Eu jamais vou permitir que alguém a machuque. Eu a amo mais do que eu me amo.

Nesse ponto, eu já não aguentava mais segurar esse sentimento. Ela despertou um ashtray que viveu a muito tempo, mas se fechou por medo do abandono. Por medo de ser rejeitado. O fezco me abraçou em forma de consolo.

- vamos fazer um teste, testar você. - ele sugeriu. - não duvido dos seus sentimentos, mas dúvido das suas atitudes de muleque.

E lá vamos nos.

[...]

- eu não acho que ele vá faze-la bem! - disse Lexi.

Estávamos todos reunidos na sala, cada um iria dizer sua opinião sobre mim.

- da última vez não deu bom - rue diz. Estavamos, maddy, Cassie, Lexi, rue e fezco. Essas loucas chegaram do nada aqui.

- ele disse que amava a Bianca e fez oque fez - Cassie diz me olhando sério.

- oque você fez? - Rebeca pergunta pra mim. Nessa hora eu já estava pedindo ajuda para qualquer um. Quem foi a porra que abriu o bico pra ela sobre a Bianca?

- eu fui um galinha com ela. - fui sincero.

- só um galinha não, ele foi o MAIOR, literalmente. Saiu até nos fóruns! - Cassie disse. - eu sou contra eles dois.

- você não tem que decidir porra nenhuma, Cassie - Maddy disse. - se ele realmente amar ela, ele pode faze-la bem. Você a ama?

Nao sei se agradeço ela ou mato.

- olha, não vou dizer meus sentimentos, né! E se vocês não querem acreditar que eu vou fazer ela feliz ou que não vou ser um galinha! O problema é de vocês. - sai de lá.

Ficar falando coisinhas fofas e bonitinhas? Eu não consigo, não na frente de todo mundo. Apenas pra ela, eu realmente a amo.

- eii - Rebeca veio atrás de mim. Estavamos no quarto.

- Rebeca, eu não sou o suficiente pra você! Me perdoe - eu digo chorando. - eu não sou o suficiente...

- eu te amo. - ela disse e me olha - eu te amo, Ash.

- mas eu não passo de um traficante, não posso te dar um futuro, uma educação prós nossos futuros filhos. Não sou um bom exemplo, o futuro pra mim ou é a morte ou a prisão!

Ela passa as mãos por mim inteiro.

- mude. Você é o único que faz meu coração bater assim. Eu não vou amar alguém como amo você, sério. Chega até ser chato isso, eu amo seu sorriso, seus olhos. - ela sorri - não me interessa se você é um traficante ou que não tem um futuro pra dar pra mim, o meu futuro é com você, ao seu lado.

Eu fiquei sem palavras. Avancei em seus lábios quentes. O beijo foi intenso cheio de vontade e desejo. Ela arranhava minha nuca, eu apertava sua cintura a cada movimento que ela dava. Coloquei minha mão por dentro da sua roupa. Senti seu corpo arrepiar com meu toque.

- Rebeca.... - rue apareceu no quarto e se assustou com a gente se beijando.

Rebeca se afasta.

- foi mal aí, o Carl tá lá embaixo. - ela diz gaguejando e sai. O Carl quer oque com ela? Tenho que dar um jeito nele.

- não, fica aqui, eu vou lá. - digo.

- não é hora de bancar o ciumento, ashtray, ele é meu amigo. - ela me puxa. - fala pra ele que já vou. Rue sai, beca me puxa e me beija.

- eu não acabei. - ela tranca a porta e vai me puxando pra cama. Ela tira minha blusa e distribui beijos no meu pescoço.

- não, eu não posso fazer isso com você. - digo colocando minha blusa de novo. - me desculpa, quero isso tanto quanto você, mas...

- tranquilo, Ash - ela sorri e me dá um selinho e sai.

Eu posso ser o mais galinha e sem vergonha do mundo, mas não vou fazer isso com ela, não porque eu não quero, mas na hora certa.

- vocês estavam...? - fezco pergunta fazendo cara de desconfiado. Rue....

- não, estavamos conversando. - beca disse por cima.

Ele nos olhou.

- Ash, vem cá um segundo. - fezco me chama de canto.

Subi, mas antes de subir eu ouvi o carl dizer alguma coisa "você ia transar com ele, Rebeca?!" Depois, não ouvi mais nada.

- você tem que parar de beijar ela. - o fezco pediu.

Arqueei a sombrancelha.

- porque? A gente se curte e somos jovens, lógico que vamos ficar as vezes. - eu sorri de canto.

- não quis dizer isso, podem se pegar, mas a rue ficou incomodada. Não entendi o motivo. Ficou boladona.

- você é a favor da gente? - pergunto - sabe, de mim e dela.

Ele riu.

- sim, mas se você magoar ela... cusão - ele me olhou serio. - ela é sensível, qualquer coisa que você fizer, ela vai ficar magoada.

Ele tem razão, ela é muito sensível.

[...]

Rebeca pov's

Eu estava conversando com as meninas, sobre o Ash.

- nao, não cai na dele amiga! - Cassie insistia.

Eu tava confusa, eu quero ele, quero ser dele.

- vamos, oque você quer? - maddy perguntou. Eu não sabia bem oque eu queria. - não me diga que está confusa sobre ele e o Carl.

O Carl havia ido embora quando percebeu que o assunto é o ashtray

- oque? Não, claro que não. Ele é só meu amigo, o Ash...bom, eu sinto que gosto dele. Mas é complicado.

- você é complicada - maddy suspira. - os dois são complicados, isso ainda vai causar muito choro. Mas amiga, eu tô aqui tá bom? - maddy me abraça.

Eu sorri e retribui o abraço.

[...]

- não quero conversar, vou tomar banho e a gente se fala por aí - ashtray virou completamente ignorante.

- oque...? - eu pergunto baixo apenas para mim. Derrepente eu me senti culpada, não queria estragar nossa amizade.

- não liga, ele tá se afastando, de novo.. - fezco pega a chave do carro e sai. - tem comida pronta e se precisar, me liga, não volto até amanhã de tarde.

Ele iria ficar fora todo esse tempo?

Me deitei no sofá e quis simplesmente ficar com o Ash para sempre, fazer ele meu, e ser dele. Eu quero muito, mas... O certo é cada um no seu canto, a partir de hoje, eu não vou mais pensar nele.

Até algum dia, Ash.


𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐 - ᵃˢʰᵗʳᵃʸOnde histórias criam vida. Descubra agora