--irma--

442 19 1
                                    

𝖆𝖘𝖍 𝖕𝖔𝖛'𝖘

Eu tava tão puto, tão mais tão puto. Ver ela sofrer tudo aquilo de novo. Ela não vai aguentar tanto.

- a mina desmaiou, deixa ela aqui eu já te dei a grana - fezco dizia.

Eu saí pra pegar uma arma, slk, deixar ele fazer isso com ela? Eu tava ao máximo tentando manter a postura fingindo não me importar pra ele não achar que ela era o meu ponto fraco. Mas na real, ela é o meu maior ponto fraco.

Voltei com a glok na cintura. Quando eu vi ela no chão...disparei sem do. Ver a minha pequena passando por esses tipo de coisa...

O rato ficou sem nenhuma bala, eu queria que a morte dele fosse torturante.

- você mexeu com a minha mulher parceiro, vai morrer! - meto uma bala no meio da testa dele.

- NAO ASHTRAY - escuto o fez gritar

Eu corri pra ver a Rebeca, tava drogadinha.

- eu fico com ela e você limpa essa bagunça - digo pro fezco

Ele não se importou e foi dar um jeito na minha merda. Levei a Rebeca pro quarto e tranquei a porta.

Eu não fazia ideia que o rato ia aparecer aqui hoje, se eu soubesse, eu nunca teria deixado ela ali sem proteção alguma.

Deitei ela na cama e fiquei observando ela.

- se você soubesse que você é a minha princesa...

[...]

- ela ainda não acordou? - fez diz entrando no quarto.

- se tá vendo ela acordada?

- que droga foi essa?

Dou de ombros e saio de lá indo pro banheiro. Eram sete da manhã, eu não dormi nada. Fiquei só observando ela.

- Ash...- fez diz pegando a caixa de cereal - eu sei que tu tem uma quedinha pela beca...mais você é todo fudido, você vai fuder a mente dela..

Ele não tava errado.

- eu não quero era, ok?

Ele me olha e debocha.

- você matou três caras por ela, ficou acordado a noite toda só pra cuidar dela. Quando ela foi sequestrada, tu se sentiu muito mal. É super protetor com ela e é ciumento.

Eu não tinha percebido isso tudo...

- aí, eu só tô fazendo meu trabalho. - digo com cereal na boca.

- ai, que horas são? - beca aparece na cozinha cossando o olho e perdida.

- oito e pouco - fez diz.

Ela Du nada começa a chorar.

- oque foi pequena? - fez corre e vai ver. Aham, não gostei.

- eu lembro oque aconteceu ontem...- ela diz se sentando longe de mim, observação, tinha uma cadeira do meu lado, ela sempre sentava do meu lado.

Eu devia ter me preocupado mais, me sinto mal por não ter agido antes.

Ela não trocou uma palavra comigo, sempre me ignorava e só trocava ideia com o fezco. Fiquei curioso, oque eu fiz pra ela?

- você tá bem? - pergunto pra ela - eu fiquei preocupado.

Ela me olhou com um olhar mortal

- você? Preocupado? Ata - ela ri irônica. Ala

- é verdade maninha, ele não dormiu a noite toda preocupado com você. - fez diz. Uma coisa de útil.

- você viu, você viu tudo oque ele tava fazendo comigo e mesmo assim, tava assistindo tudo aquilo como se fosse um vídeo porno! - ela diz.

Ela se levanta e sai com os olhos cheios d'água.

Eu não sabia que ela tava com essa impressão, me levantei e fui atrás dela, não vou deixar ela ficar com isso na cabeça.

- só pra você saber, aquilo tava na minha mente, ok? Tava corroendo pelo meu cérebro e mandando eu matar aquele desgraçado, e foi oque eu fiz. Matei ele por você. Você devia dar valor em mim. Eu fiz isso porque me importo, eu não queria que você tivesse mais um trauma. - eu digo tudo de uma vez.

Ela ficou sem reação. Ela só soube chorar. Então, abracei ela, foi de imediato.

- princesa...eu vou fazer de tudo pra te proteger, tu é tipo uma irmã pra mim.

[...]

Depois daquilo ela não ficou normal, ela tava se afetando. Talvez porque eu disse que ela era tipo uma irmã pra mim? Sim. Mas é melhor assim.

Eu definitivamente odeio me apegar.





𝑼𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒙𝒊𝒄𝒐 - ᵃˢʰᵗʳᵃʸOnde histórias criam vida. Descubra agora