JULIA estava cansada, era isso, ela tinha chegado ao limite.
Ela queria estabilidade.
Um lar.
Se formar na escola, entrar para uma faculdade.
Ela já tinha dezoito anos e não tinha nada disso.
Com a maioridade, ela tinha tomado uma decisão, tinha pesquisado sobre isso há meses e estava na hora de contar a seus pais. Ela não voltaria atrás, disso tinha certeza.
Julia atravessava o corredor vestindo um vestido branco curto decote quadrado, meia manga bufante, elasteque na cintura e saia rodada, calçando um par de all star converse, nas orelhas usava brincos pequenos dourado com rosto de meia lua e no pescoço um colar com pingente de sol, cabelos anelados soltos, quando entrou na sala de estar, onde seus pais a esperava para o jantar.
— Está atrasada, querida — sua mãe disse em tom de repreensão, sem levantar o olhar para a filha, com os olhos grudados no telefone, enquanto mandava mensagem para alguém.
Julia respirou fundo, sentando-se em seu lugar habitual, servindo-se. Preferia estar alimentada, antes de iniciar aquela conversa, que logo se transformaria em discussão.
O atraso dela era porque, estava arrumando suas malas, guardando o que era importante e levaria consigo.
O único som na sala de jantar, eram dos talheres raspando nos pratos, assim que as empregadas tiraram a mesa, Julia soube que era a hora.
Ela pigarreou chamando a atenção dos pais.
— Eu preciso falar uma coisa — a garota anunciou.
— Pode falar querida — o pai disse, prestando atenção nela, ao contrário da mãe, que não tinha largado o celular, desde que o jantar acabou.
— Eu vou me mudar.
— Se mudar? — o pai perguntou confuso, arqueando as sobrancelhas.
— Sim, eu quero terminar o colégio e ir para a faculdade, e se mudando de cidade em cidade a cada seis meses, isso não é possível — Julia explicou recebendo um rolar de olhos por parte de sua mãe.
— Isso é uma grande bobagem, você já esta no último ano do ensino médio — Janet, a mãe, falou com escarnio.
— Estou no segundo ano, mãe. Eu me cansei, tá legal — Julia exclamou com raiva, os olhos marejados — Estou me mudando amanhã.
Disse se levantando, pronta para deixar a sala de jantar.
— Se mudando para onde? Julia...
— Forks, pai. Estou me mudando para Forks — a menina respondeu.
— E onde fica isso? — Janet perguntou, nunca tendo ouvido falar desse lugar.
— Pesquisa no mapa, deve ter um no seu celular — Julia falou sarcástica, caminhando para fora da sala de jantar, seguindo para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and You!
FanfictionJulia cresceu se mudando de cidade em cidade, mas ao completar dezoito anos, ela se cansa dessa vida, dessa rotina, queria completar seus estudos, fazer faculdade, mas com a vida agitada da família, ela não poderia ter isso. Por isso, na primeira o...