⇡ Eleven ⇣

106 16 0
                                    

Edward não teve opção, teve que contar ao pai de Julia o que aconteceu ou, o que quase aconteceu, não poderia revelar o segredo da família, então contou uma meia verdade; disse que Julia caiu sobre as raízes de uma árvore, quando eles estavam volt...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward não teve opção, teve que contar ao pai de Julia o que aconteceu ou, o que quase aconteceu, não poderia revelar o segredo da família, então contou uma meia verdade; disse que Julia caiu sobre as raízes de uma árvore, quando eles estavam voltando de um jogo de beisebol com a família dele, trincando as costelas e que seu pai precisou fazer uma incisão nela para tirar sangue acumulado em seus pulmões.

Agora, Rick Glenn, seu sogro, estava parado no meio da sala de sua casa, após ver a filha, que continuava dormindo.

- Ela vai ficar bem? - Rick perguntou, encarando Carlisle diretamente.

- Sim, ela só vai precisar ficar de repouso por algumas semanas - Carlisle explicou novamente, paciente. Afinal, era um pai preocupado com sua única filha.

- Acho que essa parte vai ser difícil - Rick comentou, passando a mão pelo maxilar marcado pela barba por fazer - Julia não gosta de ficar parada. Da única vez em que quebrou o pé, mal conseguiu ficar com o gesso e a bota por dois meses.

Rick parecia um pai preocupado e amoroso na percepção da família Cullen, o homem não hesitou em dirigir sem parar, só para vê-la.

- Acho que o guarda-costas dela, vai fazê-la ficar de repouso - Rosalie resmungou passando a página da revista, que estava olhando.

Quando Rick olhou para a loira, com a testa franzida, ela apontou para cima, indicando o terceiro andar, mais especificamente, o quarto de Edward, onde o mesmo estava empoleirado desde que a garota foi colocada lá, observando cada pequeno e mínimo movimento dela.

Edward e Rick não tinham se falado muito, suas atenções estavam focadas na garota que os ligava.

- Olha só, quem tomou banho e está cheiroso? - Alice falou entrando na sala com Max em seus braços, o cachorrinho foi buscado na casa de Julia.

Ela o colocou no chão e o observou correr em direção ao marido, pulando no sofá onde ele estava sentado, se deitado ao lado dele. Surpreendentemente, Max tinha se apegado a Jasper.

Enquanto isso, no último andar, a garota deitada sobre a cama de lençóis laranja, piscava as pálpebras abrindo os olhos vagarosamente, com uma respiração profunda. A primeira coisa que Julia viu, foram barras negras de madeira com flores brancas pendendo delas, sustentadas por dosséis, sua cabeça estava pesada e seu corpo dolorido, foram as primeiras coisas que ela registrou, a segunda coisa, era que não estava em sua casa.

- Julia - a voz de Edward chegou aos ouvidos dela, seus olhos castanhos procurando pelos dourados do namorado.

- Ed... Edward - baixa, sussurrada, foi assim que a voz dela saiu, arranhando a garganta - O qu...

Ela tentou se mexer, mas foi impedida pela dor em suas costelas a impediu, isso e, Edward, que a impediu.

- Não se levanta, fica deitada - ele se senta ao lado dela, na beirada da cama, segurando as mãos dela, que repousavam em cima da barriga.

Me and You!Onde histórias criam vida. Descubra agora