Um suspiro ofegante escapou da boca de Julia ao sentar-se na cama de uma vez, era mais uma noite recheada de pesadelos, que vinha acontecendo desde o acidente na escola. As visitas de Edward à noite tinham se intensificado, ele havia saído antes que ela abrisse os olhos.Pressentindo que sua dona não estava bem, Max se aconchegou mais a ela. Julia acariciou os pelos dele até sua respiração se regular e seu coração se acalmar, ao olhar para o criado-mudo viu seu celular, uma ideia lhe passando pela cabeça.
"Está acordado?"
Era o que sua mensagem enviada à Edward perguntava. Sendo respondida poucos segundos depois.
"Sim. Você está bem?" ele questionou, mostrando preocupação até através da mensagem.
Há alguns dias, ela teve que contar que estava tendo pesadelos com o acidente na escola, no lugar da filha do chefe de polícia da cidade, Julia se via no lugar dela.
A notícia que todos receberam, foi que a novata Swan estava em coma após uma cirurgia na coluna, onde teve mais impacto no acidente, todos da escola a tinham visitado, incluindo Julia que levou flores, a mãe da garota estava na cidade acompanhando a recuperação da filha.
Quando soube do acidente, Rick queria ir até Forks ver pessoalmente como sua filha estava, mas a jovem conseguiu dissuadi-lo, dizendo que não era necessário, agora ela se arrependia um pouco, pois sempre se sentia protegida nos braços do pai.
"Pesadelo."
"Pode vir aqui?"
Edward visualizou, mas não respondeu. Julia mordiscou o canto da unha, ansiosa. Bufando, ela deixou o celular de lado na cama, tirando a colcha de cima das pernas, saindo da cama. Quando estava na metade das escadas, escutou batidas na porta, medo tomou conta dela.
- Julia, sou eu - não demorou para que a morena reconhecesse a voz de Edward, fazendo-a suspirar aliviada.
A Glenn terminou de descer os degraus da escada correndo, se apressando em abrir a porta, ela nem pensou ao se jogar em cima dele, enlaçando seus braços ao redor do pescoço do Cullen.
Edward passou seus braços pela cintura dela, levantando-a do chão e entrando na casa, fechando a porta com o pé. Ele caminhou até o sofá, onde se sentou com o corpo dela encostado no seu, Edward já tinha percebido que Julia não se importava com sua temperatura, nem fazia perguntas. Esse fato só o fazia gostar e admirá-la ainda mais.
- Quer me contar com o que sonhou dessa vez? - ele questionou mexendo nos cabelos dela, fazendo-a relaxar em seus braços.
- O mesmo de sempre - ela respondeu fechando os olhos.
- O acidente? - Julia confirma com a cabeça, mordendo o interior da bochecha - A escola está marcando hora com um psicólogo, para quem presenciou o acidente. Você deveria ir vê-lo - Edward sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and You!
FanfictionJulia cresceu se mudando de cidade em cidade, mas ao completar dezoito anos, ela se cansa dessa vida, dessa rotina, queria completar seus estudos, fazer faculdade, mas com a vida agitada da família, ela não poderia ter isso. Por isso, na primeira o...