⇡ Thirty two ⇣

68 12 0
                                    

Julia se remexeu na cama, bocejando antes de abrir os olhos, ouvindo a risada baixa do marido ao seu lado, fazendo-a abrir os olhos em pequenas fendas, encontrando-o ainda deitado ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia se remexeu na cama, bocejando antes de abrir os olhos, ouvindo a risada baixa do marido ao seu lado, fazendo-a abrir os olhos em pequenas fendas, encontrando-o ainda deitado ao seu lado.

— Bom dia — ele desejou tirando alguns fios de cabelo da frente do rosto dela.

— Bom dia — ela murmurou, a voz rouca de sono — Eu disse que ficar encarando os outros dormindo, é coisa de psicopata — disse se espreguiçando, fazendo com que consequentemente o lençol escorregasse de seu corpo, revelando a nudez.

— E eu já disse, que é romântico — Edward retrucou com os olhos grudados nela.

— Só no seu mundo — Julia brincou rindo, levando sua mão ao maxilar dele — Mas, eu te perdoou se, der meu beijo de bom dia agora.

Edward riu aproximando seus rostos, mordendo os lábios dela de leve antes beijá-los. 

— Quer dá uma volta pela ilha? — ele perguntou, afastando-se minimamente, segurando a cintura dela.

— Quero — Julia respondeu se animando.

— Cuidado — Edward alertou ao vê-la levantar-se rápido da cama e se desequilibrar um pouco.

— Estou bem — garantiu, correndo para o banheiro, abrindo o chuveiro deixando a água morna cair sobre seu corpo. Uma risada escapou dela ao ter seu corpo agarrado por trás — Achei que não viria.

— E deixar minha linda esposa, tomar banho sozinha? Nem pensar — Edward falou depositando um beijo no pescoço dela.

O banho acabou sendo mais demorado do que o previsto, já era metade da manhã quando Edward e Julia entraram na floresta atrás da casa, com a garota vestindo um short curto cintura alta na cor vinho, com uma regata preta, calçando um par de all star.

Julia tinha levado uma câmera, para poder tirar fotos, o que significava uma pequena parada a cada cinco passos dado, algo que Edward não se importou, mesmo que tenha demorado mais para chegarem ao local onde ele queria levá-la.

Uma linda cachoeira no coração da floresta, rodeada de pedras, flores selvagens. 

— Nossa, isso aqui é lindo — Julia exclamou olhando a água cristalina de cima — Como encontrou esse lugar? — perguntou, deixando a câmera na bolsa protetora em cima de uma pedra.

— Em uma das minhas caçadas — Edward responde enquanto tira sua camisa, sendo observado pela esposa, que mordia o canto do lábio inferior.

A morena sorrir quando é pega no flagra por ele, antes de puxar a regata para cima, revelando a parte de cima do biquíni rosa claro, tirando os tênis e o short logo em seguida se aproximando dele, que se vira inclinando-se um pouco para que ela pudesse subir nas costas dele, firmando as pernas ao redor da cintura e os braços ao redor do pescoço.

Edward segurou as coxas dela, caminhando até o alto da cachoeira, Julia fechou os olhos assim que ele saltou lá de cima, o apertando ainda mais quando sentiu o impacto dos seus corpos batendo contra a água, prendendo a respiração. 

Me and You!Onde histórias criam vida. Descubra agora