⇡ Twelve ⇣

104 17 0
                                    

Edward estacionou o Volvo prata no estacionamento da escola, descendo e dando a volta, abrindo a porta do passageiro estendendo a mão para ajudar Julia a sair também, a moça segura a mão dele sorrindo de lábios fechado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward estacionou o Volvo prata no estacionamento da escola, descendo e dando a volta, abrindo a porta do passageiro estendendo a mão para ajudar Julia a sair também, a moça segura a mão dele sorrindo de lábios fechado.

Com seus braços entrelaçados, os dois caminharam até a entrada da quadra, onde o baile estava acontecendo, parando no tapete em frente ao painel que foi montado para os alunos tirarem fotos.

— Prontos? — o garoto, que ficou encarregado de tirar as fotos, pergunta atrás da câmera.

Julia olha para a câmera sorrindo abertamente, ela só não percebeu que ao invés de olhar para a câmera, Edward estava olhando para ela.

A garota olhou ao redor da quadra, vendo todos aqueles corpos dançando ao som da música sendo tocada por Eric e Angela, que acena sorrindo para Julia, que retribui, também viu Jessica arrastando Mike para tirar mais fotos. É, ela conseguiu, foi o que a Glenn pensou ao vê-los juntos.

Eles também viram Alice e Jasper dançando na pista, Rosalie e Emmett em um canto mais distante, circulando pela quadra, Julia pega um copo de ponche, que ainda não havia sido batizado.

— Julia — ela se virou ao ouvir lhe chamar, Angela se aproximava com Eric — Oi, você está linda.

— Obrigada, Angela, você também — Julia estava sendo sincera.

Quem imaginaria que por baixo de todas aquelas roupas, Angela Webber escondia um corpo magro cheio de curvas; Julia não.

— Avisamos no início do baile, mas como não estavam, as fotos que tiraram hoje vão ser entregues daqui uma semana — Angela informou ao casal, que concordou com a cabeça — Até mais gente.

Se despediu antes de puxar Eric para a pista de dança.

Julia riu dos dois, mas também queria dançar, foi só por isso que ela aceitou vir ao baile depois de Alice insistir. Quando era mais nova, sua mãe a obrigou a fazer aulas de danças clássicas. Na época, Julia odiou, mas depois encarou aquilo como uma fuga, para estar longe de Janet e passou a gostar das aulas.

— Vem comigo — Edward disse ao pé do ouvido da namorada, que o encarou confusa mas concordou, virando o resto do ponche na boca, deixando o copo em uma mesa seguindo-o.

— Para onde estamos indo? — ela perguntou enquanto caminhavam para fora da quadra.

— Você quer dançar...

— Como você...? — Julia se interrompeu, ao se recordar do dom dele — Deixa pra lá.

— Você quer dançar, vamos fazer isso. Só que, com mais privacidade — Edward completou sua fala anterior, então a morena viu um gazebo rodeado por luzes pequenas amareladas — Me concede uma dança, senhorita? — pergunta se curvando levemente, estendendo uma das mãos na direção dela.

— Com todo o prazer, meu caro senhor — Julia respondeu depositando sua mão em cima da dele, sorrindo.

Edward descansou sua outra mão na lombar dela, juntando seus corpos, enquanto Julia passava seu braço livre sobre o ombro dele, a música ali fora era baixa mas deixava o clima mais romântico; seus passos eram lentos, aproveitando cada segundo.

Me and You!Onde histórias criam vida. Descubra agora