Julia vestiu uma meia calça preta por baixo do vestido preto florido alças finas saia rodada, elástico na cintura, com um casaco cáqui aberto por cima, calçando botas de montaria cano longo marrom, usando uma pulseira dourada com pingentes de andorinhas no pulso.
Ela estava se arrumando para a noite da fogueira.
Julia nunca tinha ido a uma fogueira, estava animada e curiosa, um pouco nervosa também, apesar de Jacob dizer que eles aceitaram que ela fosse, sabia que muitos deles não gostava dela.
— Por que você quer ir nessa fogueira? — Edward perguntou, observando-a embrulhar a torta que tinha feito para levar para a fogueira.
— Porque eu nunca fui a uma fogueira antes — Julia riu da cara emburrada do namorado, ela deixou a torta de lado e se aproximou dele, sentando-se em seu colo — Depois que eu voltar, sou toda sua.
— Toda minha? — ele juntou suas testas, seus narizes roçando um no outro, fazendo-a sorrir.
— Sim, toda sua — confirmou apertando seus braços ao redor dos ombros dele. Tendo seu corpo puxado para mais perto ainda, se é que era possível, colando suas bocas. Julia suspirou ao ter sua cintura apertada — Eu sei o que você está fazendo... — sussurrou entre um beijo e outro.
— E o que eu estou fazendo? — o Cullen questionou, sem parar de beijá-la.
— Me distraindo e... — gemeu quando a língua dele encontrou-se com a sua — Me atrasando. Eu tenho que ir — declarou mordendo o lábio inferior dele, beijando-o mais uma vez antes de se levantar do colo dele.
— Pelo menos eu tentei.
A gargalhada da Glenn encheu toda a casa, causando um sorriso e olhar apaixonado em Edward. Cinco minutos depois ele assistia a namorada dirigir em direção a La Push.
Julia estacionou o Mitsubishi em frente a casa dos Black, respirou fundo soltando o cinto de segurança, o medo de estar sendo invasiva tomou conta dela e o pensamento de dar meia volta lhe ocorreu, e ela estava quase fazendo isso quando viu seu amigo, Jacob, caminhando tranquilamente em direção à seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and You!
FanfictionJulia cresceu se mudando de cidade em cidade, mas ao completar dezoito anos, ela se cansa dessa vida, dessa rotina, queria completar seus estudos, fazer faculdade, mas com a vida agitada da família, ela não poderia ter isso. Por isso, na primeira o...