Era final da tarde quando Julia começou a se preparar para subir a montanha com Jacob, vestindo uma calça jeans branca grossa, com um cardigã branco manga longa e gola alta, uma jaqueta rosa revestida com lã, calçando botas de neve branca de cano mediano, colocando um gorro branco de pelinhos cobrindo sua cabeça.
Pronta, ela desceu as escadas, sendo recebida pelos latidos de Max, Julia sorriu o pegando em seus braços, coçando suas orelhas enquanto beijava sua cabeça peluda. O cachorro iria ficar em um pet shop protegido do que aconteceria nos próximos dias.
— Está na hora — Alice avisou entrando na casa, fazendo a humana encará-la.
— A mamãe volta logo, amorzinho — Julia o beijou mais uma vez se despedindo, entregando-o a Alice, que o levaria até o pet shop.
Max pareceu entender que aquilo era uma despedida e começou a choramingar, não querendo sair dos braços de sua dona.
O coração de Julia doeu assistindo aquilo, mas não podia fazer nada.
Mordendo o lábio inferior, Julia olhou em volta de sua casa, parando em frente ao painel da tv, olhando as os porta-retratos dispostos na bancada do móvel, fotos de quando ela era pequena com seus avôs, várias fotos dela com Rick, com Max, algumas com os Cullen no dia de seu aniversário, uma com Charlie, Billy, Jacob e Harry no dia em que ela foi visitar o chefe de polícia e assistiu futebol com eles, e milhares dela com Edward.
Ela estava com medo.
Mesmo não querendo admitir e querer passar o ar de que estava confiante, de que ganhariam a batalha com os recém criados.
Ela estava com medo.
Se sentia apavorada com a ideia de perder.
De nunca mais ver as pessoas que amava e gostava.
Balançando a cabeça para os lados, Julia caminhou para fora de casa, entrando na floresta encontrando-se com Jacob, que já estava a sua espera.
— Pronta? — perguntou sério, nenhuma brincadeira da parte dele.
— Não, mas... Vamos lá — ela respondeu batendo as mãos nas laterais das coxas — Não me deixe cair.
— Não prometo nada — Jacob retrucou, exatamente como no dia do treinamento.
Um sorriso mínimo apareceu nos lábios da garota. O lobo se aproximou dela, passando um dos braços atrás das pernas dela e o outro apoiou suas costas, levantando em seu colo, começando a caminhar pela trilha que levava a montanha.
Edward havia ido na frente, para preparar a barraca que ela dormiria.
— Você vai lutar também? — Julia questionou encarando a paisagem ao redor deles.
— Vou, menos os mais novos, Seth ficará com vocês na montanha — Jacob respondeu.
— Ele não deve estar muito feliz com isso — comentou lembrando de como o mais novo não gostou de ficar de fora da perseguição a Victoria algumas semanas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and You!
FanfictionJulia cresceu se mudando de cidade em cidade, mas ao completar dezoito anos, ela se cansa dessa vida, dessa rotina, queria completar seus estudos, fazer faculdade, mas com a vida agitada da família, ela não poderia ter isso. Por isso, na primeira o...