⇡ Nineteen ⇣

74 12 1
                                    

Sam aceitou que Julia ficasse em sua casa com Emily, enquanto eles e os Cullen vão atrás de Victoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam aceitou que Julia ficasse em sua casa com Emily, enquanto eles e os Cullen vão atrás de Victoria.

— Eu posso ficar em casa, não tinha necessidade de você pedir um favor a eles — Julia dizia passando a calça jeans pelas pernas, fechando o zíper, antes de vestir a blusa rosa coral alça fina, colocando um casaco fino aberto manga comprida cor creme por cima.

— Não vou arriscar a sua segurança, amor — Edward explicou pela segunda vez, desde que havia contado que ela ficaria na reserva. Julia revirou os olhos castanhos, calçando um par de sapatilhas preta — Não revire os olhos, Hyacinth.

— Não me chame de Hyacinth, Anthony — Julia retruca de brincadeira, antes de ter sua cintura agarrada e sua boca tomada pela do namorado — Vamos nos atrasar.

— Só dois minutos não faz mal — Edward diz sem parar de beijá-la, empurrando seus corpos em direção à parede atrás dela.

— Faz sim — ela murmurou, acompanhando o ritmo dos lábios dele.

O som de notificação soou do celular do Cullen, obrigando-o a se afastar, era uma mensagem de Alice dizendo que se eles não saíssem imediatamente, o plano iria dar errado. Suspirando, ele olhou para ela que tinha suas sobrancelhas arqueadas.

— Temos que sair agora — resmungou com suas testas coladas.

— Então vamos — Julia deixou um selinho no namorado, se desvencilhando caminhando para as escadas.

— Estou começando a odiar esse plano — Edward falou seguindo-a.

— Não se esqueça que parte dele, é seu também — Julia o relembro, escutando-o bufar — Edward, você está parecendo uma criança que a mãe não comprou o brinquedo que você queria — disse zombando dele.

— Vamos, Julia Hyacinth.

Julia riu pegando Max, o acompanhando em direção a garagem; por mais que o vampiro quisesse enrolar para chegar à divisa de La Push, mas não podia.

Ao chegarem na fronteira, Seth Clearwater estava esperando por eles, dele Edward gostava. O garoto não tinha pensamentos homicidas como os outros, em seu ser só tinha curiosidade, uma coisa normal para um garoto que acabará de completar quinze anos e recém se transformado.

O casal teve que se despedir rapidamente, e mesmo não precisando, ela não pode deixar de se preocupar com todos.

— Vamos, garoto — Julia chamou, abrindo a porta do passageiro para o Clearwater.

— Seu carro é maneiro — Seth disse maravilhado, observando atentamente o interior do automóvel.

— Obrigada — Julia virou a cabeça rapidamente na direção dele, sorrindo antes de voltar seus olhos para a estrada — Você queria ter ido com eles, não queria? — perguntou ao vê-lo inquieto, olhando em direção a floresta as vezes.

Me and You!Onde histórias criam vida. Descubra agora