⇡ Three ⇣

161 23 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Julia abriu a porta da sala de aula de biologia avançada, tirando o casaco deixando-o no cabideiro ao lado da porta, dirigindo-se a mesa do professor, lhe estendendo a agenda para ele assinar.

- Pode sentar-se com o Sr. Cullen - o professor Molina, como estava escrito na lousa, disse.

Julia olhou ao redor da sala, até seus olhos castanhos pararem em Edward Cullen, que era seu parceiro na aula de inglês, agora na de biologia também, o coração da jovem disparou, fazendo seu sangue circular mais rápido e as bochechas tingirem-se de um tom rosado, conforme se aproximava sentando-se ao lado dele.

A garota soltou o ar, que nem sabia que estava prendendo, tirando seu material da bolsa, só então percebendo que tinha ficado com a caneta que ele havia lhe emprestado na primeira aula.

Ela queria falar com ele, mas não sabia por onde começar.

E para sua surpresa, foi Edward quem puxou assunto com ela.

- Está gostando do clima? - a voz suave e rouca do Cullen atingiu os ouvidos da Glenn, fazendo-a encará-lo.

Ele está me perguntando sobre o clima?

- Ah, sim - ela respondeu, a voz soando baixa - Me lembra do Alasca - a acastanhada completou, sorrindo sem perceber. E sem perceber, Edward também estava sorrindo.

- Você já foi ao Alasca? - agora era curiosidade que preenchia a voz dele.

- Eu já morei lá, há uns dois anos, por dez meses - Julia contou sentindo-se verdadeiramente alegre.

Ela adorava o frio, a neve branquinha caindo do céu e cobrindo todo o solo, o cheiro de pinheiro espalhado pelo ar, sem contar os animais. Era fantástico.

Foi o único lugar, que Julia mais gostou de morar e onde passou mais tempo.

Enquanto ela se perdia nas lembranças de seu tempo morando no Alasca, Edward pensava que eles poderiam ter se encontrado, quando ele e a família estava morando lá dois anos atrás.

Eles estavam tão perto um do outro.

Tão perto, mas só se encontraram em Forks.

- Não era a hora ainda - Alice sussurrou da outra sala, como a vidente espertinha que ela era.

- Eu também morei lá, com a minha família há dois anos - Edward conta à garota, que o encara surpresa.

- Nossa, nós poderíamos ter nos conhecido e nem sabíamos - Julia comentou.

- Sim - Edward concordou.

Os dois teriam continuado a conversa, se o professor Molina não tivesse percebido e chamado a atenção dos dois, fazendo-os prestar atenção na aula, mas logo encontraram outro jeito de continuar conversando, passando bilhetes um para o outro.

Me and You!Onde histórias criam vida. Descubra agora