⇡ Twenty-one ⇣

68 14 0
                                    

Julia se encolheu no banco, sentindo o jipe balançar conforme Edward dirigia em direção a clareira, ela estava cansada, não podia negar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia se encolheu no banco, sentindo o jipe balançar conforme Edward dirigia em direção a clareira, ela estava cansada, não podia negar.

— Eu podia ter ficado em casa com você, para descansar — Edward disse ao vê-la bocejar mais uma vez.

— Não, você precisa treinar com os outros. Eu posso descansar no carro — Julia contradiz tentando se aconchegar no banco, com o moletom dele protegendo-a do frio.

Ele sabia que a namorada não iria mudar de ideia, então prosseguiu viagem, faltando só os dois chegarem e os transmorfos.

— Durma, eu te acordo quando chegarmos — o Cullen fala ao ver outro bocejo deixar a boca dela.

Com os olhos pesados ela concordou, subindo os pés cobertos por meias para o banco, deitando mais o banco para trás, fechando os olhos se entregando ao sono.

Alguns minutos depois, ele estacionou o jipe na clareira, mas ao invés de chamá-la como disse, deixou-a dormir mais um pouco.

— Até que enfim, eu já estava pensando... — Emmett começou, a voz alta como um trovão.

— Calado, Emmett — Edward esbravejou em voz baixa, fechando a porta do carro com cuidado, para não acordar Julia.

O grandalhão abriu a boca para reclamar, mas parou ao ver o motivo do irmão ter pedido silêncio, a humana estava dormindo no veículo.

Assim que os lobos apareceram, Jasper deu início a explicação de como eram os recém criados e como lutar contra eles, dando uma pequena demonstração com sua família. Julia acordou assustada com o estrondo alto, somente para descobrir que vinha de Emmett sendo jogado no chão por Jasper, confusa de porquê os dois estavam aparentemente brigando.

O som de sua porta se abrindo a fez dar um pequeno pulo no banco, relaxando ao ver que era Edward.

— O que está acontecendo? — ela perguntou com a voz rouca de sono, os olhos abertos em fendas, ainda pesados.

— O treinamento começou — ele respondeu, estendendo a mão para ajudá-la a descer do jipe.

Julia esticou as pernas, que estavam um pouco doloridas pela posição em que dormiu, agarrando a mão do namorado, deixando-o puxá-la para fora do carro, segurando-a firmemente contra si quando ela se desequilibrou.

— Por que não me acordou? — Julia questionou passando as mãos por seu cabelo, agora mais curtos, que se bagunçaram um pouco enquanto dormia.

— Você estava cansada — justificou deixando um beijo na lateral da testa dela, levando-a para perto de Esme.

— Bom dia, querida — Esme sorriu para ela, com seu habitual ar maternal, que a Glenn adorava na mulher.

— Bom dia.

Edward teve que deixá-la depois que Jasper o chamou para lutar com Carlisle; o telepata era rápido e habilidoso, graças ao seu dom podia antecipar os golpes do patriarca, provando isso ao jogá-lo no chão. Mas seu erro foi ter dado a luta por encerrada e ter dado as costas para o inimigo, percebendo isso somente quando teve seu pé segurado e Carlisle o derrubá-lo no chão.

Me and You!Onde histórias criam vida. Descubra agora