⇡ Twenty five ⇣

84 14 0
                                    

Com a nova integrante, sendo uma recém criada, que ainda estava aprendendo a se controlar e era nova na dieta animal, Julia achou melhor passar alguns dias sem ir a casa dos Cullen, para não atrapalhar na adaptação da garota, que descobriu se cham...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a nova integrante, sendo uma recém criada, que ainda estava aprendendo a se controlar e era nova na dieta animal, Julia achou melhor passar alguns dias sem ir a casa dos Cullen, para não atrapalhar na adaptação da garota, que descobriu se chamar Bree Tanner, agora batizada de Bree Cullen.

Mas para a surpresa de todos, a vampirinha tinha um autocontrole muito bom, descobriram isso tanto na clareira quando Julia apareceu com a mão ensanguentada e quando estavam ajudando-a à caçar animais pela primeira vez, acabaram saindo na trilha onde tinha alguns humanos; além de que Bree tinha uma maturidade excepcional para alguém de sua idade, ela também era bem gentil, respeitosa e madura. 

— Eu não acho uma boa ideia — Julia ouviu Edward dizer, enquanto vestia uma simples calça jeans, com uma blusa branca social, dobrando as mangas até os antebraços.

— Pare com isso, ela é sua nova irmã — a Glenn diz sentando-se na ponta da cama, calçando suas botas de montaria preta com algumas fivelas — Se vamos conviver juntas, ela tem que se acostumar comigo. E você mesmo disse que ela é bastante controlada.

— Está mais para sobrinha — o Cullen resmungou, pegando uma mecha do cabelo curto da namorada entre os dedos, brincando com ele.

— Como assim? — Julia franziu o cenho, olhando-o por cima do ombro.

— Alice tem se apegado bastante a ela, praticamente a fez sua bonequinha particular e apesar de não dizer em voz alta, Jasper gosta dela e de treiná-la.

Julia também ficou surpresa.

— Sempre achei que Rosalie tinha o ar mais maternal — a garota comentou terminando de fechar o zíper interno de sua bota.

— Rosalie ainda não a aceitou como parte da família muito bem — ele disse deixando sua mão cair ao seu lado, quando ela se levanta indo até sua caixa de joias.

— Por quê? — Julia questionou, escolhendo um anel de brilhantes que combinava com a pulseira, que Edward lhe deu em seu aniversário.

— Ela não é adepta a mudanças.

— Eu que o diga.

Apesar de já conviverem por algum tempo, Rosalie ainda não havia aceitado a humana muito bem; tudo o que a Hale almejava era a segurança de sua família e eles já estavam na mira dos Volturi, ela só não queria dar mais motivos para os Volturi quere-los mortos.

Bree havia contado que os Volturi sabiam do pequeno exército, mas não fizeram nada a respeito, só deram um prazo de cinco dias para que Victoria acabasse com os Cullen e a humana. Aquele encontro na clareira não foi por acaso, estava tudo planejado, eles só não contavam que os Cullen acabassem com o exército e a própria Victoria.

— Jasper e Carlisle acham que ela tem um dom — Edward mudou de  assunto, se levantando da cama, onde estava sentado.

— Ah, é — Julia exclamou se virando para ele — Qual?

Me and You!Onde histórias criam vida. Descubra agora