⇡ Thirteen ⇣

99 17 0
                                    

Dezenove anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dezenove anos. Julia mal podia acreditar que já estava fazendo dezenove anos.

— Dá para acreditar que, a minha bebê já está fazendo dezenove anos? — Rick disse do outro lado da linha telefônica.

Por causa do trabalho, o Glenn precisou voltar para Seattle.

— Pai, eu já não sou um bebê, há bastante tempo — Julia discorda rindo, deitada em sua cama, sentindo Max brincar com seus cabelos espalhados pelo travesseiro.

— Mas pra mim, sempre vai ser o meu bebezinho. O mesmo que eu colocava para dormir todos os dias, e que vivia correndo atrás de mim pela casa, mexendo na minha caixa de ferramentas — a voz dele saia embargada e Julia tinha certeza que os olhos dele estavam marejados, assim como os dela naquele momento.

Rick sempre ficava nostálgico quando os aniversários dela chegava.

— Pai, não me faça chorar às plenas sete horas da manhã — ela fungou, passando as pontas dos dedos embaixo dos olhos, limpando as gotículas de lágrimas que queriam cair.

— Tá bem, tá bem — a risada dele ressoou pelo ouvido da mais nova — Seu presente chega ainda essa semana.

— O que é? — Julia pergunta curiosa, mordendo o canto do lábio inferior.

— Surpresa — Rick responde ouvindo a filha bufar.

— Me conta o que é, papai, por favor — ela resolveu apelar para seu lado fofa.

— Eu não caio mais nesse truque, mocinha — Rick brincou.

Quando Julia queria alguma coisa ou saber de algo, era só chamá-lo de papai, que Rick respondia ou dava o que ela queria.

— Tudo bem, eu seguro minha curiosidade — Julia cedeu e olhou para o relógio digital ao lado da cama, percebendo que estava quase na hora de ir para a escola — Pai, eu tenho que ir agora.

— Certo, nos falamos depois, querida — Rick fala antes de desligar.

Julia passou o vestido preto com estampa de rosas brancas, meia manga e saia rodada pelos braços, ajustando-o ao corpo com um cinto branco na cintura, abotoando o colar prata com o ponto de luz no pescoço, antes de calçar os saltos alto branco marfín com abertura no bico. Ela ajeita os cabelos castanhos deslizando os braços pelo casaco aberto azul claro.

— Tchau, Max. Até mais tarde — Julia diz ao seu cachorro em despedida.

Enquanto dirigia para a escola, Julia se sentiu observada, fazendo um arrepio se alastrar por sua coluna, mas pensou ser um dos amigos e resolveu deixar isso pra lá.

Ela mal estacionou e sua porta já estava sendo aberta pelo namorado, ajudando-a à descer do veículo.

— Feliz aniversário — foi a primeira coisa que Edward disse para ela e a segunda foi, beijá-la sem se importar com nada ao redor deles.

Me and You!Onde histórias criam vida. Descubra agora