Edward abriu a tampa do isqueiro, acendendo-o.
Um segundo depois o objeto esta caindo sobre os membros despedaçados de Victoria, queimando-a instantaneamente. De dentro da floresta sai Seth, arrastando o que sobrou de Riley, jogando-os na fogueira que se formou.
Julia se levanta segurando a mão machucada, de onde ainda escorria sangue, isso trouxe o vampiro de volta a realidade, que correu até a namorada, pegando a mão dela para examinar. Ele limpou como pode, deixando o corte limpo, rasgando a barra de sua camisa social azul, enrolando-a e amarrando-a como um curativo temporário, até voltarem para casa, na mão dela.
— Está apertado demais? Está doendo? — Edward perguntou preocupado, segurando a mão dela na sua, usando a outra para tirar os fios de cabelos que caia pelo rosto dela.
— Não está apertado, mas tá doendo um pouco — ela respondeu sincera, tentando deixar a mão esquerda o mais imobilizada possível.
— Por que fez isso? — Edward a questiona.
— Porque ela ia te matar e eu não ia deixar isso acontecer — Julia diz com seu coração palpitando no peito.
Edward não fala mais nada, somente fecha os olhos colando seus lábios na testa de Julia, plantando um beijo carinhoso no local.
— Precisamos ir para a clareira, a luta lá acabou mas temos outro problema — Edward avisou se afastando, indo desmontar a barraca.
— Que problema? — Julia perguntou franzindo as sobrancelhas, sentindo sua mão latejar um pouco.
— Os Volturi estão vindo, chegam em alguns minutos — a resposta do namorado fez a apreensão retornar para Julia.
— Edward...
— Vai ficar tudo bem, o prazo ainda não acabou — o Cullen a interrompeu, tranquilizando-a o máximo que podia.
— Você está certo, vai ficar tudo bem — Julia repetiu para si mesma, soltando o ar que nem tinha percebido que havia prendido — Tudo bem — então ela mudou o foco para Seth, que estava perto deles — Você está bem, Seth?
O grande lobo balançou sua cabeça, indicando que estava bem, o garoto teve um pouco de trabalho para acabar com Riley, que quase quebrou seu pescoço ao tentar escapar, mas apesar de ser novo, ele conseguiu matar o vampiro. O seu primeiro vampiro.
Com tudo desmontado e guardado nas mochilas, Edward se aproximou da garota, pedindo permissão para pegá-la no colo, eles tinham que usar a velocidade de avançada dele para chegarem a tempo à clareira, antes dos Volturi chegarem; quando os três chegaram na clareira, a pilha de corpos dos recém criados estavam sendo queimados, mas os olhos castanhos de Julia recaíram sobre uma garota, bem mais jovem que ela, talvez quinze anos, encolhida de pé perto de Esme e Carlisle.
Instintivamente, Edward tentou colocar Julia atrás de si.
— Ela esta do nosso lado agora — Carlisle respondeu a pergunta silenciosa do filho mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and You!
FanfictionJulia cresceu se mudando de cidade em cidade, mas ao completar dezoito anos, ela se cansa dessa vida, dessa rotina, queria completar seus estudos, fazer faculdade, mas com a vida agitada da família, ela não poderia ter isso. Por isso, na primeira o...