⇡ Twenty seven ⇣

73 14 1
                                    

Desde que o casal tinham voltado de sua viagem e contado do noivado, tinham sido mergulhados em mais e mais preparativos do casamento, tudo supervisionado por Alice, é claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que o casal tinham voltado de sua viagem e contado do noivado, tinham sido mergulhados em mais e mais preparativos do casamento, tudo supervisionado por Alice, é claro.

A vidente começou tirando as medidas da noiva, para começar a desenhar o vestido, já pensando no salto que combinaria com o modelo.

Naquele dia, Julia nem pisou na mansão Cullen, estava fugindo da vampira, até mesmo Edward estava se escondendo.

— Eu vou acabar enlouquecendo até esse casamento acontecer — ela disse escorada contra o noivo, que brincava com os cabelos dela.

— Isso porque você não mora com ela, nem consegue ler os pensamentos dela. Ela cantando o Hino da Independência em árabe eu aguento, mas tudo o que vejo agora são opções de decoração, linhas e tecidos — Edward contou soltando um suspiro exasperado, arrancando uma gargalhada de Julia.

— Agora temos que fazer a lista de convidados, nem escolhemos uma data ainda — Julia sorriu vendo Max correndo em direção ao sofá, onde eles estavam.

— Eu estava pensando em três de setembro, o que acha? — o Cullen perguntou inseguro, vendo a noiva se curvando para pegar o Chow Chow, que estava enorme agora.

Julia abraçou Max olhando para Edward por cima do ombro, a testa franzida aquela data estava muito perto.

— Isso é daqui um mês e meio — não que ela tivesse algo contra a data — Vão pensar que eu estou grávida.

— Só alguns, mas quem se importa com a gente não vão pensar nada, só que estamos muito apaixonados — Edward declarou puxando-a mais para si, apertando os braços com cuidado ao redor da garota.

— Tudo bem, podemos marcar o casamento para o dia três — Julia concordou se deixando sorrir, aconchegando-se mais ao noivo, acariciando a cabeça de Max.

O celular de Julia vibrou em baixo de si, se contorcendo um pouco ela conseguiu pegá-lo, dando de cara com uma mensagem de Alice.

"Três de Setembro tá perfeito. Vai dar tudo certo."

— Nossa vidente disse que vai dar tudo certo.

Seu celular vibrou mais uma vez.

"Comecem logo a lista de convidados." 

Julia só virou a tela do aparelho para Edward ver, deixando Max no sofá, ela se levantou pegando seu notebook, voltando para seu lugar.

Escrever os nomes de quem eles queriam convidar para compartilharem o dia mais importante de suas vidas não foi tão difícil quanto imaginaram.

— Por que não escreveu o nome da Stanley e do Newton também? — Edward questionou após ela escrever o nome de Angela e Eric.

— Você acha uma boa ideia, Jessica é sempre tão inconveniente e o Mike não fica atrás, lembra do que eles disseram quando ficaram sabendo que estávamos namorando, e eu me sinto desconfortável perto do Mike, ele sempre dá um jeito de dar em cima de mim falando umas coisas desagradáveis.

Me and You!Onde histórias criam vida. Descubra agora