⇡ Thirty three ⇣

54 16 1
                                    

A porta do banheiro se abriu e Julia passou por ela, enrolada em um roupão, enquanto enxugava os cabelos curtos com uma toalha de rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta do banheiro se abriu e Julia passou por ela, enrolada em um roupão, enquanto enxugava os cabelos curtos com uma toalha de rosto.

No closet ela tentou vestir um de seus shorts jeans curtos, mas o sentiu um pouco apertado, então acabou vestindo um vestido de verão de alcinha com renda, completamente solto no corpo, branco com desenhos de flores rosa claro.

— Acha que eu engordei? — ela pergunta a Edward, saindo do closet penteando os cabelos.

— O quê? — Edward precisou perguntar para ter certeza que tinha ouvido certo, mesmo que com sua audição pudesse escutar o que acontecia do outro lado da ilha.

— Acha que eu engordei? — Julia repetiu passando a mão livre na barriga.

— Essa é uma pergunta séria ou uma pegadinha? — ele retrucou ainda sem responder, arqueando as sobrancelhas.

— É uma pergunta séria, bobo — Julia disse deixando a escova em cima da cômoda, seguindo-o para fora do quarto — Estou sentindo meus shorts mais apertados.

— Pra mim, você está linda como sempre — ele disse beijando-a rapidamente, antes de ir até a geladeira — O que quer comer?

— Obrigada, amor — agradece o elogio, sentando-se na bancada, trazendo uma das pernas de encontro ao peito — Ah, torradas, com ovos mexidos e bacon.

Enquanto comia, Julia viu Edward entrar em casa com um casal mais velho, com traços indígenas, guiando-os pelo corredor em direção aos quartos.

Não demorou muito para que o vampiro voltasse para a cozinha.

— Quem são? — indicou o quarto com a cabeça, terminando de tomar o suco que restava no copo.

— São os caseiros que cuida da casa, vão concertar o quarto — Edward explicou e viu os olhos da esposa arregalarem, lembrando-se do estado em que o quarto se encontrava — É, eles ficaram um  pouquinho espantados — ele riu, sendo acompanhado por ela.

O casal sentou-se no sofá, com a mulher jogando as pernas por cima das dele, enquanto o filme "A Múmia" com Brendan Fraser e Rachel Weisz, iniciava na TV. Os dedos de Julia brincavam com os cabelos da nuca de Edward distraidamente, enquanto sentia os dedos dele acariciarem sua coxa. Ela deitou sua cabeça contra o ombro do marido, levantando a cabeça alguns segundos depois, beijando de leve o maxilar dele, que a encarou de esguelha.

Quando ela fez novamente, ele a segurou pelo queixo cobrindo seus lábios em um beijo de verdade, Edward deslizou sua mão para a nuca dela, ouvindo seu suspiro ao colarem seus corpos; um som de espanto chamou a atenção do casal, obrigando-os a se afastarem.

Na entrada do corredor, eles viram a senhora encarando-os espantada e até um pouco assustada. Logo o senhor, que era seu marido, apareceu atrás dela.

— Vem, mulher — ele sussurrou puxando-a com ele de volta para o quarto.

Me and You!Onde histórias criam vida. Descubra agora