Tensão corria pelo ar.
Edward colocou seu boné sobre a cabeça da namorada, pondo-a atrás de si, camuflando-a o máximo possível.
— O seu cheiro está misturado com o dela — Rosalie, mesmo a contragosto, fala mantendo distância da humana.
A loira ainda não tinha aceitado aquela relação, tudo o que ela queria era proteger a família, se os Volturi descobrisse que uma humana sabia sobre ele, todos seriam mortos, talvez com a exceção de alguns deles.
— Não queremos confronto, lembrem-se disso — Carlisle avisou um passo a frente, posicionado como o líder do clã.
Emmett não gostou muito, mas concordou. Ele tinha que se lembrar constantemente, que agora, havia uma humana no meio deles.
Julia estava nervosa, mas Jasper estava usando seu dom para acalmá-la, enquanto ela respirava fundo tentando controlar os batimentos de seu próprio coração. Sem que ela percebesse, Edward começou a bater seu pé contra o chão, no ritmo do coração da namorada.
Então, do meio da floresta, saiu três figuras.
Dois homens e uma mulher.
O homem da frente, era alto e negro, cabelos longos moldados em drads. O segundo homem, também é alto e loiro, cabelos medianos amarrados na parte de trás. A mulher, esbelta, bonita e ruiva.
Mas não era só essas características que chamavam a atenção neles, eram seus olhos.
Vermelhos vivos.
Bebedores de sangue humano.
Julia tentou não entrar em pânico.
— Acho que isso aqui pertence a vocês — o vampiro, negro, um passo na frente dos outros dois, posicionado como o líder, fala mostrando uma bola de beisebol entre seus dedos.
Jogando-a para Carlisle, que a pega com um pequeno sorriso.
— Obrigado.
— Sou Laurent, James e Victoria — o vampiro de drads diz apresentando-os.
— Sou Carlisle e essa é a minha família, Esme, Emmett, Rosalie, Alice, Jasper, Edward e Julia — a garota realmente se sentiu parte da família, do clã, que pertencia a algo.
Como ela nunca sentiu quando morava com seus pais. A não ser por Rick, ele lhe dava todo amor, carinho e atenção que Janet não dava.
Mas agora não era hora de pensar no passado.
Não com o que está acontecendo na sua frente.
— Suas caçadas, estão nos causando problemas — Carlisle falou.
— Qual a sua área de caçada? — Laurent pergunta.
— O Olympic National Park.
— Nós mandamos os humanos para o Leste, não vai mais causar problema pra vocês — a mulher, Victoria, fala, sorrindo de seus feitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and You!
FanfictionJulia cresceu se mudando de cidade em cidade, mas ao completar dezoito anos, ela se cansa dessa vida, dessa rotina, queria completar seus estudos, fazer faculdade, mas com a vida agitada da família, ela não poderia ter isso. Por isso, na primeira o...